Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 42

Thread: Por favor devolve pra Gamemaxx ^^

  1. #21
    Você é um felizardo. Parabéns.

    Teve quem nunca recebeu resposta e outros que reclamavam do ticket que sumia.

  2. #22
    Será que fica nos fóruns dessas dezenas de jogo reclamando também? Acho que não, não devem ter problemas né? Se bem que ele já falou que não joga mais, só fica por aqui falando nada com nada...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  3. #23
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Os outros jogos os forum são so pra gringos..

  4. #24
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    ja resolveram o problema de DC??

    - andar dentro da Dg se vc esbarra em algum obstaculo vc toma DC kkk

    - ta batendo de bm3 de repente o char fica batendo e os mob parado e la vem depois de uns 30 segundos... DC!

    - em alguns casos percebi que qdo se comba tem que potar MP pq o char draga a mp e o combo quebra, e em alguns locais a MP nem mexe!

    fato interessante: qdo esta fazendo determinada DG e toma DC, vc retorna e aparece a mensagem: 9 minutos para entrar na dg tal.. canal tal... , o fato é que se vc tiver outra entrada dakela dg no iventario e clicar em entrar pra voltar a dg de onde tava, a DG é começa de novo e vc perde a entrada que tava no inventario!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #25
    Unica coisa era que na Gamemax o jogo tao tão zuadinho que a propria empresa sabia disso e nao valia nem 20 reais, mas era um valor aceitavel, agora o jogo continua com os mesmos problemas so que cobrando 50 reais para ser premium... Sera que vale mesmo 50 reais? Eu trabalho tenho grana mas nao limpo a bunda com dinheiro pra pagar isso nesse jogo mal adm... Nem jogos F2P e isso...
    Para mim trocaram a merda pela bosta so isso

  6. #26
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    50 Reais em um premiun ja é um absurdo...


    Na gmaxx não era tão ruim a unica coisa que quebrava era acordar pelado...

  7. #27
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Unica coisa era que na Gamemax o jogo tao tão zuadinho que a propria empresa sabia disso e nao valia nem 20 reais, mas era um valor aceitavel, agora o jogo continua com os mesmos problemas so que cobrando 50 reais para ser premium... Sera que vale mesmo 50 reais? Eu trabalho tenho grana mas nao limpo a bunda com dinheiro pra pagar isso nesse jogo mal adm... Nem jogos F2P e isso...
    Para mim trocaram a merda pela bosta so isso
    eu e meus amigos que sao muitos no jogo sempre fomos usarios premmy mas na geraçao EST com esse preço vejo todos eles e eu andando de motinho pra atravessar os mapas! rss ta caro pra caramba! 20 reais era top 25 ate que da , agora.... 50 reais nao da nao! 50 reais so se a taxa de drop fosse 950% pq no cabal qdo se tem 2% nao é 2% de 100 e sim de 1000! rss
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #28
    pena que nao pode dar like nesse forum, o premmy de 1 ano ta um valor legal, mas o mensal ta uma facada e a julgar pela qualidade atual do jogo BOTA FACADA NISSO.

  9. #29
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Cabal ta mt pay to win...


    Ate poçao de alzes vende pros cashers. Eu lembro que quando não existia os cards nego vendia pet..

  10. #30
    Cabal sempre foi p2w. Mas parece que estão trabalhando pra deixar isso mais claro do que nunca.

Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •