Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 33

Thread: [Discussão] Reajuste no Modo de Batalha 3

Hybrid View

  1. #1
    Quote Originally Posted by Nobuko View Post
    Apesar de bater 2 ou 3k a mais você perde 0.3s do fatal 2 e 0.2s do fatal 3, o que vai fazer muita diferença no DPS final.

    Nunca valeu a pena antes, e muito menos agora.
    Se os valores forem como você diz, o DPS já era maior sim, oras. Ex:

    A/B 10.000 / 1,5s = 6.666 DPS
    F2 12.000 / 1,8s = 6.666 DPS
    F3 13.000 / 1,7s = 7.647 DPS
    Hoje com A/B de 1,3s o DPS deles seriam 7.692 na mesma situação.

    Vale ressaltar também o que o Centrius disse, antigamente (1,5s) acumulando 3 sinergias tinha uma perca de dois hits sem efeito algum no loop, considerando que ela durava 15s. Já o uso de somente 2 sinergias gerava um aproveitamento de 100%, mesmo com o uso dos três Fatais.

    Se eu estiver errado alguém me corrija por favor.
    Last edited by EdyMaster; 02-09-2014 at 11:43 PM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  2. #2
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Se os valores forem como você diz, o DPS já era maior sim, oras. Ex:

    A/B 10.000 / 1,5s = 6.666 DPS
    F2 12.000 / 1,8s = 6.666 DPS
    F3 13.000 / 1,7s = 7.647 DPS
    Hoje com A/B de 1,3s o DPS deles seriam 7.692 na mesma situação.

    Vale ressaltar também o que o Centrius disse, antigamente (1,5s) acumulando 3 sinergias tinha uma perca de dois hits sem efeito algum no loop, considerando que ela durava 15s. Já o uso de somente 2 sinergias gerava um aproveitamento de 100%, mesmo com o uso dos três Fatais.

    Se eu estiver errado alguém me corrija por favor.
    Eu, particularmente, jogava 2 sinegias e as 3 fatais. Era o tempo exato de duração das sinergias.

    Até cheguei a tentar 3 sinegias e uma Fata,l mas o rendimento não era o mesmo. Perdia o efeito das sinergias no meio do combo. Coisa de 3 skills.

    Gu é mais cego que o Steve Wonder com conjuntivite, e a BM3 não dá bônus de precisão, A e B sempre dava um MISS no loop. E as fatais não.

    Depois dessa modificação, não compensa mesmo fazer 2 sinergias e mandar as três fatais. Sobra tempo pra 3 e uma Fatal só.

    E uma coisa que esses anos de fórum player me ensinaram, é que não adianta ter dez planilhas com cálculo e mais cálculo rodando por aqui se uma alma não entrar no jogo e por tudo em prática.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Eu, particularmente, jogava 2 sinegias e as 3 fatais. Era o tempo exato de duração das sinergias.

    Até cheguei a tentar 3 sinegias e uma Fata,l mas o rendimento não era o mesmo. Perdia o efeito das sinergias no meio do combo. Coisa de 3 skills.

    Gu é mais cego que o Steve Wonder com conjuntivite, e a BM3 não dá bônus de precisão, A e B sempre dava um MISS no loop. E as fatais não.

    Depois dessa modificação, não compensa mesmo fazer 2 sinergias e mandar as três fatais. Sobra tempo pra 3 e uma Fatal só.

    E uma coisa que esses anos de fórum player me ensinaram, é que não adianta ter dez planilhas com cálculo e mais cálculo rodando por aqui se uma alma não entrar no jogo e por tudo em prática.
    Percebi isso um pouco antes de virar sábio.
    Cara, antes eu usava 3 sinergias+fatais (todos), e só batia um hit sem sinergia lol

  4. #4
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Os fatais sempre batiam mais que o A/B e continuam batendo

    Pelo que eu vi in game, tá compensando mesmo juntar uma sinergia de cada e mandar fatal 1, e só.
    Eita contradição... Cade o Teste que te pedi??? Fatal bate sim mais que A/B, porém não tem DPS maior. E como eu já havia dito, 3 sinergias + F1 como vc disse, causa o melhor dano.
    O que o Edy falou está certo, antes GU só soltava F1, 2, 3 para aproveitar 100% da Sinergia e o dps eram semelhantes, visto que A/B tinha 1,5 seg. Colocando o dano numa timeline, uma sinergia de cada + F1 apenas, iria causar menos dano que as 2 combos + 3 fatais.

    Enfim, pra calcular o DPS dos Fatais de GU, faz algo parecido que nem eu te falei:



    A/B: 14596 : 1,2 = 12163
    Fatal 3: 16665 : 1,7 = 9802

    Fatal 3 bateu mais que meu A/B na SS, mas isso não quer dizer que ele tenha dps maior... Nem testei fatal 1 e 2 pois o tempo de lance deles são ainda maiores. Faz algo parecido com o de GU e ve se o DPS deles estão maiores que A/B.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  5. #5
    Opa, tinha me esquecido '-'
    Postarei daqui a pouco

  6. #6
    Fatal 1:

    A/B:


    ----
    Dps:
    Fatal1 -> 14491 : 2,0 = 7245,5
    A/B -> 14610 : 1,3 = 11238 (Aproximadamente)

    Diferença foi um pouco grande, não acha? kkkk

  7. #7
    Hel 180? O fim do mundo em 2014.

    Você poderia fazer essa mesma demonstração com F2 e F3, só pra deixar claro. E uma pergunta minha, agora a duração da sinergia cobre todos os 12 hits ou algum deles fica sem o efeito? Creio que no máximo se perca o ultimo hit do loop.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  8. #8
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Hel 180? O fim do mundo em 2014.

    Você poderia fazer essa mesma demonstração com F2 e F3, só pra deixar claro. E uma pergunta minha, agora a duração da sinergia cobre todos os 12 hits ou algum deles fica sem o efeito? Creio que no máximo se perca o ultimo hit do loop.
    Perde só o último.
    Cara, peguei 180 acho quem em Novembro kkk

    Amanhã eu faço
    Tá indo tg ainda? ou nem joga mais? kkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Tá indo tg ainda? ou nem joga mais? kkk
    Agora tenho um pouco menos de tempo livre, vou DG com o MA 17x e as vezes alguma TG no MA 16x. Já os fóruns dou uma olhadinha todo dia.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  10. #10
    Hell,
    Não entendi porque vc acumular 3 sinergias para o teste, isso não vale a pena pra nenhuma classe, só para tirar ss de dano.
    Antes desses updates os gus tinham 2 opções a depender da mtt ser danos ou amp (e da def do alvo, mas ai ja complica rsrsrsrs), acumular 2 sinergias de tx/dc e usar 1 fatal, ou acumular a de tx/dc com a de amp e usar 1 fatal.
    O que faz mais diferença no dps é ter sempre as sinergias ativas.

    A grande questão é como ficou a duração da sinergia? continua 15 ou baixou para 13?
    Se baixou para 13 não muda nada para o que já fazíamos, se continua 15 tem espaço pra mais um fatal.

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •