Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 33

Thread: [Discussão] Reajuste no Modo de Batalha 3

  1. #1

    [Discussão] Reajuste no Modo de Batalha 3

    Talvez alguns saibam, outros não, mas no próximo update (Retorno dos Guardiões), que por a caso a Gamérica já está fazendo anúncios, o tempo do ataque A/B do GU vai de 1,5 segundos para 1,3 segundos. Opa, isso é bom, mas qual a intenção desse tópico?

    A intenção é gerar discussão se valerá a pena mandar todos os ataque fatais depois do update. Antes um dos motivos para manda-los era que o tempo de lance do A/B eram quase iguais os dos fatais e então valeria a pena mandar. Porém, agora GU tá batendo na mesma velocidade, digamos assim, do que as outras classes, que por sinal só mandam os outros fatais para tirar print do dano. (Posso estar errado, me corrijam caso esteja).

    Então, eai... como vai ser?

    Discutam, argumentem, vamos movimentar o fórum br '-'
    Uhul!

  2. #2
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    se for do mesmo preço dos arqueiros nao vale, usar os 3 fatais fora da tg é um pecado mortal em 471 religioes...

  3. #3
    Bem lembrado, na tg rula muito, área grande +queda e stun :P

  4. #4
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Porém, agora GU tá batendo na mesma velocidade, digamos assim, do que as outras classes, que por sinal só mandam os outros fatais para tirar print do dano. (Posso estar errado, me corrijam caso esteja).
    Completamente errado.

    Um exemplo importante é uma das sinergias de GA, que faz com que o mesmo ganhe taxa e máx. taxa absurdas, de forma a fazer valer totalmente o uso - ao menos - dessa sinergia. Diria que é mais útil em jogadores, pois em mobs a diferença é um pouco menos notável devido aos mobs não terem resistência à taxa. A dica que eu deixo inclusive para os GUs é que façam como eu:

    Exemplo:

    Vamos supor que uma determinada sinergia "AABA" seja a de melhor custo benefício para GU e que o tempo que essa sinergia dura é de 15 segundos.

    Seja "A" o Ataque A, "B" o Ataque B e "F" o ataque Fatal, façamos:

    A sequência de melhor DPS possível para GU utilizando uma determinada sinergia "AABA" é:

    A > A > B > A > F > A > A > A > A > A > A > REPETE;

    Considerando cada ataque "A" ou "B" como sendo 1,3 segundos e a Fatal como sendo 2 segundos, a sinergia é realizada em 4 passos de 1,3 segundos (total: 5,2 segundos), o que nos faz restar 9,8 segundos. Desses 9,8 segundos, devemos incluir os 2 segundos da Fatal para que o personagem permaneça permanentemente sob o efeito da sinergia enquanto durar a BM3. Dessa forma, nos restam apenas 7,8 segundos. 7,8 segundos divididos por 1,3 segundos, equivale a exatas 6 sinergias. Conclusão? Para que esse exemplo de sinergia tenha o melhor DPS e tempo de fechamento possível, será necessário que você faça: a sinergia (total: 4 skills), use a fatal (total: 5 skills) e, logo após, utilize uma sequência à sua escolha de 6 skills consecutivas (total: 11 skills). Ao final, repita o processo para tornar o benefício infinito enquanto durar a BM3.

    Essa é uma coisa que eu sempre fiz no meu GA e creio fervorosamente ser a melhor maneira de se manter o melhor DPS possível.

    Fica a dica pra vocês aí agora aplicarem isso no GU.

    Observação: essa minha dica vale para todas as classes do CABAL.

    Last edited by Centrius; 02-03-2014 at 11:53 AM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Fica a dica pra vocês aí agora aplicarem isso no GU.

    Observação: essa minha dica vale para todas as classes do CABAL.

    Centrius, o que o Helbingen quis dizer é sobre o uso dos três Fatais em PvM. Os Guerreiros atualmente utilizam todos Fatais da BM3 após a sinergia, pois o DPS deles é maior do que os ataques A/B que demoram muito e batem pouco comparado aos Fatais. Quando ele relacionou com a outras classes, foi no sentido de apenas utilizar o Fatal 1 para ativação da sinergia e então voltar aos ataques A/B que serão reformulados no update (mais rápidos, logo com maior DPS), como muitas classes atualmente utilizam. Exemplificando a situação:

    Atualmente em GU: Acumulo de uma ou duas sinergias + Fatal 1, 2 e 3 - 100% do tempo com os efeitos das sinergias.
    Atualmente em "geral": Acumulo de três sinergias + Fatal 1 - 90~100% do tempo com os efeitos das sinergias.

    Seria vantajoso para os Guerreiros aderirem a técnica com maior acumulo de sinergias, considerando que seu Ataque A/B será mais eficaz do que atualmente? Eu acredito que sim. Bem como dito pelo Centrius, deve-se considerar o tempo em que a sinergia está ativa, se esse tempo for suficiente para cobrir toda ou quase toda a sequência de combo necessária para refazer o loop, com certeza essa será a melhor escolha em termos de DPS.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #6
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Atualmente o DPS do Fatal de GU não está maior que o A / B, visto que A / B receberam o bônus de Perfuração na parte 1 do update Ress Arcano e os Fatais não. Ta que nem MA, bate 20k no A / B e 17k no fatal...
    Não, não compensa usar fatal 1, 2, 3 no pvm no próximo update.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  7. #7
    Meus fatais batem mais que o A/B sim Dearr, tanto solo quanto em grupo.
    Bons comentários pessoal. Estou falando de pvm mesmo Centrius.

    Esperar update para ver como vai ser, mas acredito que não valerá a pena usar Fatais 2 e 3.

  8. #8
    Nunca valeu a pena usar fatal 2 e 3 fora da tg, o dano do hit A/B era maior que o do fatal 1 (Não sei como está agora). O fatal 3 tinha a mesma velocidade do A/B pra adicionar pouco mais de 2, 3k de dano. Pelo DPS total é melhor usar a sinergia só pelo buff.

  9. #9
    Compensava sim vei.
    Duas sinergias+fatais.
    Os fatais sempre batiam mais que o A/B e continuam batendo

    Bm3 não é só dano, tem que saber combar, usar sinergias na hora certa e mimimimi ._.

    Pelo que eu vi in game, tá compensando mesmo juntar uma sinergia de cada e mandar fatal 1, e só.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Compensava sim vei.
    Duas sinergias+fatais.
    Os fatais sempre batiam mais que o A/B e continuam batendo

    Bm3 não é só dano, tem que saber combar, usar sinergias na hora certa e mimimimi ._.

    Pelo que eu vi in game, tá compensando mesmo juntar uma sinergia de cada e mandar fatal 1, e só.
    Apesar de bater 2 ou 3k a mais você perde 0.3s do fatal 2 e 0.2s do fatal 3, o que vai fazer muita diferença no DPS final.

    Nunca valeu a pena antes, e muito menos agora.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •