Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 33 of 33

Thread: [Discussão] Reajuste no Modo de Batalha 3

  1. #31
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Se os valores forem como você diz, o DPS já era maior sim, oras. Ex:

    A/B 10.000 / 1,5s = 6.666 DPS
    F2 12.000 / 1,8s = 6.666 DPS
    F3 13.000 / 1,7s = 7.647 DPS
    Hoje com A/B de 1,3s o DPS deles seriam 7.692 na mesma situação.

    Vale ressaltar também o que o Centrius disse, antigamente (1,5s) acumulando 3 sinergias tinha uma perca de dois hits sem efeito algum no loop, considerando que ela durava 15s. Já o uso de somente 2 sinergias gerava um aproveitamento de 100%, mesmo com o uso dos três Fatais.

    Se eu estiver errado alguém me corrija por favor.
    Eu, particularmente, jogava 2 sinegias e as 3 fatais. Era o tempo exato de duração das sinergias.

    Até cheguei a tentar 3 sinegias e uma Fata,l mas o rendimento não era o mesmo. Perdia o efeito das sinergias no meio do combo. Coisa de 3 skills.

    Gu é mais cego que o Steve Wonder com conjuntivite, e a BM3 não dá bônus de precisão, A e B sempre dava um MISS no loop. E as fatais não.

    Depois dessa modificação, não compensa mesmo fazer 2 sinergias e mandar as três fatais. Sobra tempo pra 3 e uma Fatal só.

    E uma coisa que esses anos de fórum player me ensinaram, é que não adianta ter dez planilhas com cálculo e mais cálculo rodando por aqui se uma alma não entrar no jogo e por tudo em prática.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Eu, particularmente, jogava 2 sinegias e as 3 fatais. Era o tempo exato de duração das sinergias.

    Até cheguei a tentar 3 sinegias e uma Fata,l mas o rendimento não era o mesmo. Perdia o efeito das sinergias no meio do combo. Coisa de 3 skills.

    Gu é mais cego que o Steve Wonder com conjuntivite, e a BM3 não dá bônus de precisão, A e B sempre dava um MISS no loop. E as fatais não.

    Depois dessa modificação, não compensa mesmo fazer 2 sinergias e mandar as três fatais. Sobra tempo pra 3 e uma Fatal só.

    E uma coisa que esses anos de fórum player me ensinaram, é que não adianta ter dez planilhas com cálculo e mais cálculo rodando por aqui se uma alma não entrar no jogo e por tudo em prática.
    Percebi isso um pouco antes de virar sábio.
    Cara, antes eu usava 3 sinergias+fatais (todos), e só batia um hit sem sinergia lol

  3. #33

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •