Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 33

Thread: [Discussão] Reajuste no Modo de Batalha 3

  1. #21

  2. #22
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Acumula as 4 sinergia e manda os 3 fatal pronto ja era..

  3. #23
    Nem ferrando vei '-'
    A 4 sinergia de GU, só compensa ao meu ver, em dgs que nem 3ss ou onde o dano é muito grande. E mesmo assim, aumentar 1k de hp, e não conseguir encher eles, não vai servir '-'

  4. #24
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    No antigo fórum laranja, em todas as classes que eu olhei, TODAS usavam todas sinergias e mandavam somente o fatal só, porque o tempo de lance do a/b era baixo se comparado com os fatais, ou seja, mandar todos os fatais iria perder dps.

    Sobre a sinergias eram assim, dependiam se você estava solo, se você estava em um grupo e quantos GUs tinham no grupo. Vou dar um breve resumo:
    Sinergia dc/tx +amp +todos fatais = solo, ou quando tinha 2 Gus na pt.
    Sinergia dc/tx +defesa +todos fatais = grupo, com 4 ou mais pessoas, em que somente UM Gu fazia essa sinergia, ele iria bater menos, porem com a redução de defesa que ela dava, o grupo inteiro bateria mais, o que valeria mais a pena. (Seria algo meio relacionado com Bloqueio de Resistência de MA, o MA bate menos e a pt bate mais).

    Mandar Fatal tá perdendo muito dps, sem contar que se for para mandar os 3 fatais, terá que fazer reajustes na sinergias e isso não será nem um pouco vantajoso.
    Quanto ao tempo de duração das sinergias, não dei uma olhada, mas acredito que seja 13 segundos mesmo.

    Bem, cada um tem sua opinião, essa é a minha e eu defendo ela, se achou esse post ofensivo ou algo do tipo, desculpe, não foi a intenção. A ideia desse tópico é gerar discussões mesmo
    Uma pena que o forum da falecida tenha saido do ar, mas o sabio Goron fez varios testes de dps.
    E a dc/tx era melhor para a maioria das builds.
    Estou vendo aqui um grande equivoco de calcular dps por um hit critado, ignorando a taxa. Tem que ver o dano medio.
    O Centrius explicou bem no post dele. usar 3 fatais querendo dps não vira para classe nenhuma.

  5. #25
    Goron jogava na época bm2, pegou bem pouco época da Bm3.
    Bm3 antes era só dc e taxa, agora ela tá reformulada, não sei como está, mas acho que quase mesma coisa.

  6. #26
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by vandalus View Post
    Estou vendo aqui um grande equivoco de calcular dps por um hit critado, ignorando a taxa. Tem que ver o dano medio.
    Oi? O que uma coisa tem a ver com a outra, a taxa pros fatais é diferente do A/B agora? O que o dano médio tem a ver nessa história? rs
    A questão foi, se compensa soltar F123 ou apenas o 1. Se os Fatais batem menos que A/B, tanto no base, quanto no crítico, é óbvio que não compensa, independente da taxa.

    É a mesma coisa de querer questionar o uso de Terremoto... Independente se vc tem 20% ou 80% taxa, não compensa usá-la, as outras skills batem mais, mesmo com status inferiores.

    A única forma de querer considerar o dano médio deles seria levando em consideração o fato de não darem miss... Daí sim dava pra fazer uma comparação mais precisa e ver se realmente compensa soltar ou não... Tirando isso, é desnecessário fazer fórmulas e mais fórmulas para mostrar o que é óbvio.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  7. #27
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Oi? O que uma coisa tem a ver com a outra, a taxa pros fatais é diferente do A/B agora? O que o dano médio tem a ver nessa história? rs
    A questão foi, se compensa soltar F123 ou apenas o 1. Se os Fatais batem menos que A/B, tanto no base, quanto no crítico, é óbvio que não compensa, independente da taxa.

    É a mesma coisa de querer questionar o uso de Terremoto... Independente se vc tem 20% ou 80% taxa, não compensa usá-la, as outras skills batem mais, mesmo com status inferiores.

    A única forma de querer considerar o dano médio deles seria levando em consideração o fato de não darem miss... Daí sim dava pra fazer uma comparação mais precisa e ver se realmente compensa soltar ou não... Tirando isso, é desnecessário fazer fórmulas e mais fórmulas para mostrar o que é óbvio.
    +1

  8. #28
    Quote Originally Posted by xMystic View Post
    sinto muito amigo, mas você não sabe jogar com nenhuma classe.
    Creio que EA possa ser exceção se levar em conta o tempo que se leva pra debuffar no meio do BM, sem isso já propus uma discussão uma vez no fórum azul e o DPS de 3 sinergias + Fatal 1 é melhor escolha.


    Sim, as vezes me intrometo no meio das classes alheias à minha
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  9. #29
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Creio que EA possa ser exceção se levar em conta o tempo que se leva pra debuffar no meio do BM, sem isso já propus uma discussão uma vez no fórum azul e o DPS de 3 sinergias + Fatal 1 é melhor escolha.


    Sim, as vezes me intrometo no meio das classes alheias à minha
    Também faço isso as vezes kkkk
    Pessoal insiste em colocar dc sem ter taxa, isso que me deixa mais "doido" e quase sempre me xingam kkkk

  10. #30
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Creio que EA possa ser exceção se levar em conta o tempo que se leva pra debuffar no meio do BM, sem isso já propus uma discussão uma vez no fórum azul e o DPS de 3 sinergias + Fatal 1 é melhor escolha.


    Sim, as vezes me intrometo no meio das classes alheias à minha
    sim po ehuhsuahasua, mas o cara citou que não vale apena para nenhuma classe.

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •