Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 68

Thread: Parabens a Equipe da EST e da Gamerica!

  1. #1
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168

    Thumbs up Parabens a Equipe da EST e da Gamerica!

    Muitos só sabem criticar, eu estou aqui para parabenizar a equipe por traz do cabal.

    Trouxeram o update junto aos outros COs e sabemos que na Gestao anterior as atualizações sempre vinham com mesessssss de atraso.

    Parabéns a equipe por ter trazido completo o update, com golem e memorial nos devidos horarios, e parabens o [GM]Cloudy pelo serviço prestado no forum.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  2. #2
    Puxa saco,Puxa saco,Puxa saco


    Mas a equipe está de parabéns mesmo,o que me desanimou foi ver um hacker com menos de um dia de atualização...GG é Horrivel como proteção anti hack.


    Cloudy,quando os Effector vão estar na Loja? é chato um update que tem esse item como destaque não ter ele disponivel.

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    nao sou puxa saco, sou justo na hora de criticar e parabenizar. mas vai que..... aushaushauhuhsa

    o Game Guard é horrível msm, e ainda se descreve como o sistema numero 1 de proteçao contra hacks -.-

    e vc é muito Casherrrrr

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Effector já está na loja.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  5. #5
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    Muitos só sabem criticar, eu estou aqui para parabenizar a equipe por traz do cabal.

    Trouxeram o update junto aos outros COs e sabemos que na Gestao anterior as atualizações sempre vinham com mesessssss de atraso.

    Parabéns a equipe por ter trazido completo o update, com golem e memorial nos devidos horarios, e parabens o [GM]Cloudy pelo serviço prestado no forum.
    Obrigado pessoal, mesmo com a nossa equipe sobrecarregada estamos trabalhando o máximo possível junto com a ESTsoft sobre o caso.

    Sobre os Effectors, estão disponíveis na loja assim como outros itens também. Sobre os hacks, será uma luta constante e estamos sempre enviando um relatorio de bots e hacks todo dia a ESTsoft. Como futuramente teremos novas ferramentas de confirmação e segurança( vide algumas imagens que já postaram aqui no fórum) estamos confiantes para combater estas praticas ilegais.

    PS: Acabei de receber a confirmação que a Espada Memorial e o Golem estão ativos, vou postar no tópico referente ao problema também.

    Como sempre digo, estamos a disposição de vocês para qualquer dúvida ou problema e tornar o jogo agradavel e livre de maus usuários.

    Muito obrigado pelo voto de confiança da nossa equipe, pode ter certeza que um elogio destes é bem gratificante e claro não vamos deixar a peteca cair.

    QUE VENHA O GLADIADOR! =]

    att,

    [GM] Cloudy
    Last edited by [GM] Fox; 02-07-2014 at 02:37 AM.

  6. #6
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Ai sim \0/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Combo parou de quebrar quando acaba MP.

    Começando a ficar bom de novo *-*
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Cloudy uma duvida,os itens effector e pedra de selamento irão ficar na loja permanentes?

  9. #9
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    acho que agora só falta os cards de e-cois..... nao?

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Cloudy uma duvida,os itens effector e pedra de selamento irão ficar na loja permanentes?
    Acredito que sim Pretinho, assim como os itens cash que também vieram do update Rising Force Part III

Page 1 of 7 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •