Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Bug do DC, e da Guild

  1. #1

    Bug do DC, e da Guild

    Seguinte tem hora no cabal que qndo vc toma dc, nao da mais para logar
    So volta depois de uma Meia Hora ou +
    e a Guild qndo vc troca de canal, ela buga,ou seja, nao aparece guild e nem o email
    Gostaria de saber se os GM's estao cientes desses Bug's, e se estao, espero que consertem logo

  2. #2
    Cloudy cade vc ....Sempre me manteve informado e agora voce sumiu , o que está acontecendo ???

    Logo em um Final De Semana !!

  3. #3
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Barathrum View Post
    Seguinte tem hora no cabal que qndo vc toma dc, nao da mais para logar
    So volta depois de uma Meia Hora ou +
    e a Guild qndo vc troca de canal, ela buga,ou seja, nao aparece guild e nem o email
    Gostaria de saber se os GM's estao cientes desses Bug's, e se estao, espero que consertem logo

    isso acabou de acontecer comigo quando eu fui mexer no leilao.. fica aquela tela " aguardando resposta do servidor" ae eu tomo dc e n to comseguindo voltar ate agora =/ ..so por q eu ia um t2 solo Ç_Ç

  4. #4
    Bom. `Parece que é ADEUS Cabal.... JOgo Esta Bugado ah Dias . ah Horas nao se da pra Loga e Nenhuma Menifestação da Equipe Gamerica e nem da Est .

  5. #5
    Mesma m aqui tbm, para de come coxinha e go go arruma essa bagaça.

  6. #6
    è complicado... deram bonus de compensação e agora o povo nao pode jogar... eu me chateio com a falta de respostas. Ate entendo as dificuldades, mas responder nao mata ninguem né?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •