Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 50

Thread: [Tópico Oficial] Problema de Guilda, lista de amigos e Mail no jogo

  1. #21
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Sim, tbm a loja N e os T points

  2. #22
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Qual seria o problema com a loja in game? Poderiam me dar mais informações e imagens para comprovação?

    Fico no aguardo e obrigado.

    att,

    [GM] Cloudy
    [QUOTE=sync07;416962]O atalho "N" (que é uma mini-loja cash) não funciona mais, está vazio e exibe o saldo de moedas em gmaxx, e não ecoins (não é erro de tradução, o saldo realmente é diferente).



    É esse que o sync07 postou, só que agora ao invés de gmaxx aparece ecoins na loja N vazia, porém ainda com o saldo referente aos antigos gmaxx.

  3. #23
    [QUOTE=Lynx;425988]
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    O atalho "N" (que é uma mini-loja cash) não funciona mais, está vazio e exibe o saldo de moedas em gmaxx, e não ecoins (não é erro de tradução, o saldo realmente é diferente).



    É esse que o sync07 postou, só que agora ao invés de gmaxx aparece ecoins na loja N vazia, porém ainda com o saldo referente aos antigos gmaxx.
    Perfeito, ficou claro agora.

    Poderiam me informar quais os itens que teoricamente deveriam estar nesta aba?

  4. #24
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    A transferencia de servidor e de conta e os cards e coin ja tem alguma noticia??


    São itens variados, se vc conseguir pedir a loja igual a do cabal NA seria otimo. .

  5. #25
    [QUOTE='[GM] Cloudy;425990']
    Quote Originally Posted by Lynx View Post

    Perfeito, ficou claro agora.

    Poderiam me informar quais os itens que teoricamente deveriam estar nesta aba?
    Lembro que tinha os cards de cash os otimizadores de núcleo, as poções, loja remota e dx premium, mas esses eram itens que a gmaxx colocava, a Est deve colocar um conjunto diferente de itens.

  6. #26
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Qual seria o problema com a loja in game? Poderiam me dar mais informações e imagens para comprovação?

    Fico no aguardo e obrigado.

    att,

    [GM] Cloudy
    Como já responderam e exemplificaram, vou deixar apenas o comentário.

    Não posso dizer que fiquei surpreso, não sou tão inocente assim, afinal tirando os jogadores (e mesmo assim nem todos) os demais envolvidos com Cabal estão aqui pelo dinheiro, mas a única pergunta ser sobre a loja exacerba uma posição quase que exclusivamente mercenária.

    Solicito encarecidamente que tentem corrigir todas essas panes do jogo, porque só loja funcionando não dá animo para ninguém continuar jogando. O faturamento é consequência de uma boa administração e um ambiente saudável no jogo, quando entramos no clima de tirar até o último centavo (haja visto o exemplo da finada, que perto do final fez várias "promoções" na loja) a decadência generalizada é iminente e inexorável.

    Espero não ter ofendido, nunca foi essa a intenção, mas é um alerta, porque está difícil do jeito que as coisas estão.

  7. #27
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    A transferencia de servidor e de conta e os cards e coin ja tem alguma noticia??


    São itens variados, se vc conseguir pedir a loja igual a do cabal NA seria otimo. .
    Como sempre venho informando vocês, podemos ajudar no que é referente a suporte e tudo mais.

    Quem controla diretamente itens que vão entrar, promoções, desconto fica por conta da ESTsoft, nossa equipe não tem controle sobre a venda deste itens na loja cash. De novo também informo novamente o porque deste itens de transferência não entrarem na loja seria por conta de um servidor recente administrado pela ESTsoft e queremos ainda arredondar tudo para que o item funcione sem problemas.

    Sobre esta loja pelo N vou verificar isto hoje e devo ter novidades.(Se alguém conseguir uma imagem de exemplo da loja N do servidor NA, seria de grande ajuda).

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #28
    Quote Originally Posted by Velho View Post
    Como já responderam e exemplificaram, vou deixar apenas o comentário.

    Não posso dizer que fiquei surpreso, não sou tão inocente assim, afinal tirando os jogadores (e mesmo assim nem todos) os demais envolvidos com Cabal estão aqui pelo dinheiro, mas a única pergunta ser sobre a loja exacerba uma posição quase que exclusivamente mercenária.

    Solicito encarecidamente que tentem corrigir todas essas panes do jogo, porque só loja funcionando não dá animo para ninguém continuar jogando. O faturamento é consequência de uma boa administração e um ambiente saudável no jogo, quando entramos no clima de tirar até o último centavo (haja visto o exemplo da finada, que perto do final fez várias "promoções" na loja) a decadência generalizada é iminente e inexorável.

    Espero não ter ofendido, nunca foi essa a intenção, mas é um alerta, porque está difícil do jeito que as coisas estão.
    Achei que no caso do bug de sincronia da guild, buddy e etc, a Est iria fazer uma manutenção de emergência, mas como não foi o caso só vão corrigir mesmo na próxima manutenção, até lá é continuar usando o ts pra formar as pts

  9. #29
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post

    Sobre esta loja pelo N vou verificar isto hoje e devo ter novidades.(Se alguém conseguir uma imagem de exemplo da loja N do servidor NA, seria de grande ajuda).

    att,

    [GM] Cloudy
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  10. #30
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Agradecido Dearr , vou me informar sobre o assunto com a ESTsoft e dar continuidade sobre este item em questão.

Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •