Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 5 FirstFirst ... 345
Results 41 to 50 of 50

Thread: [Tópico Oficial] Problema de Guilda, lista de amigos e Mail no jogo

  1. #41
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Desse jeito acho que não tem GM in game não kkk ^^

  2. #42
    GM caiu de novo. DC e nao conseguimos voltar. Budy e guild bugada desde as 19:30.. Pode isso Arnaldo?????

  3. #43
    Nada funciona, não loga, enfim meu premium ta indo embora...alguma compensação GM Cloudy?

  4. #44
    [GM] Cloudy ta complicado isso, pois vejo até o pessoal do servidor NA reclamando de problemas de conexão la.

    Acho complicado pagar tão caro em premmy account para ter 1 péssimo retorno no serviço prestado (não conseguimos utilizar aquilo q compramos).


    E vivo defendendo gamérica/est que o cabal evoluiu bastante nessa nova gestão, mas estamos tendo problemas(picuinhas) q são antigos, e deveria ter 1 plano de contingencia para contornar o problema o qnto antes, visto que já ocorreu varias vezes.

  5. #45


    bom esse erro acontece apos eu fechar meu cabal...mesmo que seja pelo botão de "Sair" na tela de login, já verifiquei arquivos mas ainda persiste....fora q começou isso após o update...não influencia no login..consigo logar normalmente e jogo e quando fecho o game o windows me tras esse errinho safado '--' ...no mais os mesmos erros que todos estão sofrendo aqui também aparece ^^..

    Server OFF

  6. #46
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    [GM] Cloudy ta complicado isso, pois vejo até o pessoal do servidor NA reclamando de problemas de conexão la.

    Acho complicado pagar tão caro em premmy account para ter 1 péssimo retorno no serviço prestado (não conseguimos utilizar aquilo q compramos).


    E vivo defendendo gamérica/est que o cabal evoluiu bastante nessa nova gestão, mas estamos tendo problemas(picuinhas) q são antigos, e deveria ter 1 plano de contingencia para contornar o problema o qnto antes, visto que já ocorreu varias vezes.
    nao tiro uma virgula.

  7. #47
    caramba GM, de novo essa palhaçada de não poder logar?
    E o pior é que tem puxa saco que agradece por migalhas.
    jogo num lag infernal, bug de guild, buddy ,email e pm. hack em TG e parece que mandar ticket eh gastar dedos.
    Achei que o cloudy estava fazendo alguma coisa, mas to vendo que é o típico vendedor. fora que raton devia entrar no jogo e ver o que realmente entrou do update.
    parece que li que daria para deletar personagens 100+, ingame.


    o que está parecendo é que o cabal continua o mesmo lixo só a caçamba que é diferente

  8. #48
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    depois eu venho aki falar meia duzia de verdades os pela saco falam que é flame!

    o jogo fica com boa conecçao de dia ae chega a noite entre 19:00 e 20:00 o atraso da conecção com servidor é absurda! lag intenso!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #49
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    dois dias ja que nao consigo jogar direito pois a cada 5 deslizar eu recuo 2 e tomo dc. ta legal pra kara#%$¨&¨%&%

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #50
    Tópico fechado!

Page 5 of 5 FirstFirst ... 345

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •