Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 50

Thread: [Tópico Oficial] Problema de Guilda, lista de amigos e Mail no jogo

  1. #11
    [GM]Cloudy

    O Server login caiu as 18:20hrs no dia 07/02 (sexta feira)

    Impossibilitando o login por muito tempo, qndo retornei ao jogo, já era 20:40hrs e os bugs já haviam aparecido, mas foi apenas dps do server login ficar off.

  2. #12
    Mais alguns detalhes do que tem ocorrido:

    - Na tela das conquistas, a aba que tem o ranking dos jogadores fica em branco.
    - Na buddy, mesmo em branco, aparentemente são computados corretamente os pontos de amizade.
    - Lag insuportável no leilão.
    - No chat, guilda e party, as mensagens aparecem em ordem diferente para cada membro, ocorre um lag na entrega das mensagens. Foi percebido porque as respostas estavam chegando sem sentido e foi feita comparação, por meio de SS.

    Aproveitando, quando vão arrumar o resto:
    - Painel da guilda
    - Loja in game
    - Troca T-points
    - Cartão de bronze
    - Transferências

    E uma última dúvida: só em Vênus (ex-marte, eterno test server) que isso tem acontecido?

  3. #13
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Esse bug não tem horario certo ele ocorre o dia todo e não adianta mandar imgs pois o bug é no servidor de Venus todo..

    Pois é, por isso to falando que nao tem relevancia as informaçoes, é so um GM logar em Venus...

  4. #14
    Só para verem também: quando se vende um item no leilão, não aparece aviso que vendeu na hora, e nem na hora que loga '-'

  5. #15
    Olha, eu não sei o que é feito ou como é feito a manutenção semanal, mas na minha opinião não está ajudando em nada. O jogo está cheio de bugs, por exemplo, leilão que fica impossível de usar mais ou menos uns 10 minutos antes e depois das tgs, lista de amigos sempre em branco, guilda não aparece, as vezes o colega está do seu lado e quando manda party diz que a pessoa está off, email não abre, a lista é grande de erros no jogo, é mais fácil gravar um vídeo mostrando os bugs porque através de print em pouco tempo vai ter um album cheio aí.

  6. #16
    Tá realmente complicado. Não dá nem pra mandar PM pra alguém que você conhece pra saber se o cara tá online.

    E eu tô querendo pegar um premiun pra upar uma galera daqui e de quebra upar a Guild pra pegar baú. Mas sem guild pra upar, não dá.

  7. #17
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Velho View Post
    Quando vão arrumar o resto?
    - Painel da guilda
    - Loja in game
    - Troca T-points
    - Transferências
    This!!!

  8. #18
    Qual seria o problema com a loja in game? Poderiam me dar mais informações e imagens para comprovação?

    Fico no aguardo e obrigado.

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #19
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Cloudy so uma pergunta, ja tem algo encaminhado pra est soft sobre os itens que faltam na loja??

  10. #20
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Cloudy so uma pergunta, ja tem algo encaminhado pra est soft sobre os itens que faltam na loja??
    Loja Cash você diz?

Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •