Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 50

Thread: [Tópico Oficial] Problema de Guilda, lista de amigos e Mail no jogo

  1. #31
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    No caso, nossa loja N nao tem nenhum item a venda

    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #32
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Cloudy, não sei se é só comigo, mas na janela "N" (essa de cash), ela exibe a quantidade de gmax que eu tinha, e não a quantidade de ecoins. O valor é divergente da loja in-game.


    Sei que esse bug que vou falar abaixo nao afeta em nada no jogo, mas se já quiser conferir também:
    Parece que houve um problema na tradução das "dicas" que aparecem no canto da tela, e uma parte delas ficou cortada:




  3. #33
    Lykanus dá hit perfurante em ilha, não tem Lykanus em ilha '-'
    Edit: Ilha desperta.
    Last edited by Helbingen; 02-12-2014 at 06:15 AM.

  4. #34
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Pelo o que eu li no facebook o problema ja foi resolvido....

  5. #35
    Olá pessoal!

    Problema corrigido, qualquer informação basta acessar nosso Facebook para maiores informações.

    Att,

    [GM] Cloudy

  6. #36
    O lag do kpta antes da tg ainda continua cloudy tem como ver isso porque as veses a gente quer loga nesses horarios e o server num dexa nem passa do login
    ParanaHUE!!111!

  7. #37
    12/02 as 19:52hrs, servidor caiu o login e com isso bugou novamente a lista de amigos/guild e e-mail.

    Cabal(140212-1955-Ver399-0000).jpg

  8. #38
    Tava no meio do C1 e o server caiu agora num logaaaaa
    ParanaHUE!!111!

  9. #39
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Arruma isso aeeeeee =s


    Não quer logaaar

  10. #40
    qual problema foi corrigido? pq eu não consigo logar no jogo, novamente só carrega a barra

    Sem querer ofender mas os GMs não tem acesso ao jogo? tipo logar nele, pq ficar pedindo explicação do erro toda vez não faz sentido se vc logar vai ver as mesmas coisas.
    então das 2, uma: ou vc fica dando uma de migué enrolando pra solucionar( e não soluciona) ou não entram no jogo pra nada e a gente ta sem GM ingame e um suporte de certa forma "porco", já que vc fala que o problema foi corrigido e eu acho q vc fala sobre logar, guild, buddy, etc... nenhum deles foi corrigido, pelo menos não pra mim.

Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •