Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Dúvida prideus/drosnin/rof+10/ efetores

  1. #1

    Dúvida prideus/drosnin/rof+10/ efetores

    Boa noite pessoal, como mencionei anteriormente voltei a jogar faz pouco tempo e houveram várias mudanças no jogo desde que parei com meu DU.

    Eu gostaria de saber se vcs acham que compensa usar ESSES prideus no lugar dos brac+7 (12% dc e 1% amp) E (9% dc e 3% amp) ???? eu faço mais dgs solo e Tg ultimamente para upar honra e tal ai estou usando os prideus para a tg e os +7 para dgs etc pelo amp na weapon-x etc ...

    outra dúvida seria em relação aos brincos drosnin, eu dropei um com 66 de def e outro com 56, e gostaria de saber se seria melhor usar eles na tg ou continuar usando os brincos resistentes +7 ??? ou tem algum outro brinco rulando mais na tg para du?

    sobre o rof+10 vcs acham que compensa usar ele ou melhor um roc+2 no lugar?

    por último, esses efetores alguém esta usando eles e notou alguma diferença? pois pelo que vi os efetores de du são os mais toscos! eu particularmente acho regeneração de hp uma bosta, mas queria saber de quem ja comprou se compensou ou não faz falta?

    Bom agradeço desde já quem puder me ajudar com essas duvidas!
    Att. borat!
    Last edited by borat85; 02-11-2014 at 06:26 PM.

  2. #2
    oloco, 37 negos ja viram o tópico e nenhuma resposta! esse forum br ja foi melhor! vlw pelo vácuo povo!

  3. #3
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Drosnin, brac +7 e ROC+2

  4. #4
    Nenhuma classe espada compensa usar prideus, pq tds esquecem q por exemplo o du tem 85% de dano mínimo que tem que ser completo com os brac do lutador pro char dar 100% do dano base! Claro q no critico o dano é um puco superior... mas se vc levar em conta q em pvp crita bem menos pq os char´s atuais adquiriram mta resistência a taxa e se o char usando prideus não tiver mta taxa, vai perceber que seu DPS fica prejudicado pelo prideus! logo Du não compensa usar prideus. e sem contar o amp do brac 7 q puxa o base e aumenta o critico subsequentemente, nao se deve pensar no aumento do critico isoladamente. as classes magicas tem 100% de dano minimo por isso o brac do sábio tem dano adicional no lugar de dano minimo, por isso q quase tds os AA's e MA's usam prideus. Mtos GA's usam prideus pq eles dependem mto do critico devido ao dano base mais baixo. Concluindo DU não precisa de prideus a menos q seja um 21 dc e tenha mais d 60 d tx e max tx... Pq se não critar o dano base vai fer FAIL TOTAL !!!

  5. #5
    Agora com relação ao drosnin, se vc conseguir cm 76 ou 96 d def, compensa usar eles pq os resistentes não dão a mesma def e o bloqueio que eles dão não faz tanta diferença...

  6. #6
    Qto ao rof+10 é melhor usa-lo pq ele da def e ataque... Deixa o char mais tankador... e a perda de critico e minima...

  7. #7
    Sobre os efetores, seus efeitos só são ativados qdo o over respectivo a ele for usado e só no período de duração dele. Du usa efetor de Arte do Poderio e Esquiva, qdo vc consegue fazer efetores perfeitos eles diminuem o cooldown do over aumentam seu tempo de duração e aumentam o dano consideravelmente, e no caso da esquiva... imagina q vc ta quase morto e puxa esquiva, a regen vai subir seu hp enquanto vc pod nao leva dano. Pensa na ajuda que da em tg ou dg q da mto dano...

  8. #8
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    venus
    Posts
    9
    so compensa usar prideus de danos , se voc tiver uma taxa bem elevada(58% ++ ) e no minimo 85% amp e ainda assim aconselho mesclar 1 danos e 1 bof+7 ou +8 ou prideus 9% amp). isso pra dg , pra pvp/pk 2 bof+7,prideus 9 amp, ou bof+8.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •