Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Erro Cod.: 6 (como matar uma pessoa de raiva)

  1. #1

    Erro Cod.: 6 (como matar uma pessoa de raiva)

    Prezados,

    Esse erro acontece um milhão e meio de vezes por dia, sempre que estou em canal de guerra, Dg, Tg, PvP, dançando em Tundra, upando, em c20, ou seja, só acontece quando quero jogar rsrs.

    Primeira questão: porque isso acontece?
    Segunda questão: porque isso ainda acontece?
    terceira questão: quando irão resolver?

    Grata!

    Cabal(140214-0959-Ver400-0000).jpg

    Servidor: Mercúrio
    Last edited by Mikasa; 02-14-2014 at 03:19 AM.

  2. #2
    Isso é problema com sua internet, não tem nada a ver com os arquivos do jogo nem o servidor do Cabal. Talvez você terá que chamar um técnico para localizar a origem do problema.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    entao minha internet veio dar piti dps do update tbm? maltida vivo, mau posso ver seus movimentos :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Isso é problema com sua internet, não tem nada a ver com os arquivos do jogo nem o servidor do Cabal. Talvez você terá que chamar um técnico para localizar a origem do problema.
    Não tenho certeza se é minha internet, não ocorria antes da terceira parte do update. Uso a internet da GVT, de 35MB, dificimente acontece problemas com conexão, e outros jogos online não dá erro de conexão.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Não tenho certeza se é minha internet, não ocorria antes da terceira parte do update. Uso a internet da GVT, de 35MB, dificimente acontece problemas com conexão, e outros jogos online não dá erro de conexão.
    Não é questão da velocidade, nem comparação com outros jogos. Pode ser a rota que sua operadora faz com o servidor do Cabal, ou então alguma configuração de roteador/wi-fi, erros no PC, e até pode estar relacionado ao seu Internet Explorer (Cabal PRECISA dele para funcionar). Tente reinstalar seu jogo com o novo instalador, esse corrigiu o problema do launcher que não baixava atualizações (eu sofria disso), se ainda assim você continuar com o mesmo problema, pode ter certeza que é algo relacionado a internet/rede.
    Last edited by EdyMaster; 02-14-2014 at 05:52 PM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #6
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Erro com intenet nunca, pois esse erro começou a dar quando deslizo e recuo e logo depois do update.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  7. #7
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Não é questão da velocidade, nem comparação com outros jogos. Pode ser a rota que sua operadora faz com o servidor do Cabal, ou então alguma configuração de roteador/wi-fi, erros no PC, e até pode estar relacionado ao seu Internet Explorer (Cabal PRECISA dele para funcionar). Tente reinstalar seu jogo com o novo instalador, esse corrigiu o problema do launcher que não baixava atualizações (eu sofria disso), se ainda assim você continuar com o mesmo problema, pode ter certeza que é algo relacionado a internet/rede.
    Eu baixei o novo instalador nesse update dos Guardiões, vou instalar o jogo em outro pc com o windows xp e verificar se o problema é do notebook ou sistema operacional... thanks =)

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •