Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Prazo definido pelo CDC, Código de defesa do consumidor. 5 Dias para resposta.

  1. #1

    Angry Prazo definido pelo CDC, Código de defesa do consumidor. 5 Dias para resposta.

    "Shana Adulta; Descaso Total"

    bom no dia 10/02/2014 por volta das 16:20 estava eu fazendo TG e minha internet para de funcionar, só conseguir faze-la voltar a funcionar por volta das 16:35 e quando tento conectar aparece "sua ID está bloqueada" (detalhe basico: tinha depositado cash por volta das 16:10 ou seja 10 minutos antes do ocorrido), dai pensei WHAT? deve ser algum bug, loguei no RC da guild e perguntei a galera se o servidor tava off, dai pra minha surpresa 4 pessoas haviam tido o mesmo problema, ai fui no facebook, mais 7 pessoas com o mesmo problema, pensei blz deve ser algum bug, vou mandar ticket, então mandei o ticket explicando o ocorrido e perguntando o q aconteceu, e eis a primeira resposta dada 1 dias depois do ocorrido:

    Olá,

    Para que possamos analisar sua conta, é importante que nos informe os seguintes dados:

    - ID da conta;
    - Ultimo personagem logado;
    - Canal;
    - Local (Mapa);
    - Hora e data aproximada.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    Pensei, tudo bem vamos la mandar os dados, depois de escrever um texto gigante explicando detalhadamente o ocorrido me respondem com isso:

    Olá,

    Sua conta será enviada para análise. Entretanto, a mesma se manterá bloqueada até segundas ordens.
    Pedimos que aguarde até que a análise seja concluída.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    Então, depois disso ja mandei varios tickets e nem se dão ao trabalho de responder, o pior é q essa mesma conta ja foi bloqueada uma vez em 2009~2010 pra analise e assim como da outra vez não me explicaram nada, apenas bloqueiam a ID sem nenhuma explicação e em 2009~2010 demorou 5 meses pra eu ficar SABENDO DO MOTIVO do block (que no caso foi pra analise de hack) e apenas 7 meses depois desbloquearam a conta alegando que o motivo do block foi um extensor medio que eu havia comprado no leilão que era "Dupado" e agora dessa vez nem meus tickets mais respondem, 1 semana ja bloqueado sem nem saber o motivo, nunca usei nenhum programa ilegal, o unico programa q abro junto com o cabal (alem do raidcall) se chama "Leatrix Latency fix" que deixa minha internet mais "estável", agora será que vou ter que esperar mais 5 meses pra saber o motivo do id block? e mais 7 pra liberarem a conta? não é atoa que tem 2 servidores private que estão ficando mais cheios do que o oficial, descaso total no cobr, nao tem GM online, lag o tempo todo, todo dia tem boot e hack farmando e não acontece nada, agora com os players q nao usam nada dão ID block cansado disso ja -.-.""

    "Leriscoelho; ID Bloqueada"

    [Quote Originally Posted by leriscoelho] Boa tarde GM Cloudy,
    Eu estava logado jogando cabal, quando fui desconectado, e ao tentar logar novamente, fui surpreendido com a mensagem de que Minha Id foi bloqueada, gostaria de saber o motivo do ocorrido, e quando ou como efetuou o Desbloqueio, eu ja abri um ticket numero 124954.

    Agradecido Leris

    [Quote Originally Posted by [GM] Cloudy] Pode me informar o número do Ticket e qual a resposta enviada a você


    A equipe vai verificar o seu ticket e passar as devidas informações.

    att,


    [Quote Originally Posted by leriscoelho] [GM] Cloudy. boa tarde!

    Eu tinha 3 tickets abertos, porem ao responder o ticket acima, sua equipe respondeu todos os meus tickets com a mesma resposta, sendo que eram problemas diferentes, gostaria de pedir sua atenção em relação a isso, pois um dos meus problemas foi resultante desses diversos erros e desconexões que vem acontecendo desde o update, perdi mais de 10 juramentos, por causa disso, onde o não tive reposição pois o char que estava me jurando não teve também...


    [ Quote Originally Posted by [GM] Cloudy] Pode me informar o número do Ticket e qual a resposta enviada a você aqui por PM para verificar?

    [Quote Originally Posted by leriscoelho]122876
    124544
    125225

    [Quote Originally Posted by [GM] Cloudy] Pedi para a equipe de suporte ver o seu caso e lhe dar uma posição.

    att,

    [GM]Cloudy

    [Quote Originally Posted by leriscoelho] Bom dia [GM] Cloudy,

    Não quero parecer presunçoso, mas como esta demorando um pouco para a equipe me da um parecer, e pelo visto tem acontecido com muitos players, gostaria de saber se meu level booster, perola 40%, e perola extra 25%, cartão Vip da loja de agente, loja de agente remota, 4 aba do Armazém, porção inesgotável de hp, porção inesgotável de mana, os Tokens da Chloe que não pude pegar, só gostaria de saber como ficara.

    Agradecido,

    Leris

    [Quote Originally Posted by leriscoelho] Bom dia,

    [GM] Cloudy quanto tempo ainda levara para o desbloqueio da minha ID?


    [Quote Originally Posted by leriscoelho] GM, não responde mais meus pm's, estou aguardando uma posição.

    Meu problema aconteceu no mesmo horário 16:10 do dia 10/02/2014, as respostas foram as mesmas, primeiro pediram os dados, depois informarão que manterão bloqueada, pois estão em analise e que entraram em contato, Agora eu pergunto, o Código de Defesa do Consumidor diz o que sobre isso??? Existem outros vários players com o mesmo problema, deixarei aqui um vago para resposta do GM Cloudy. Agora afirmarei o seguinte, se a Estsoft acha que por ser sediada em outro pais, esta ilesa a nossa legislação, estão muito enganados, existem medidas a serem tomadas em prazos definidos e eu junto a mais 5 players com o mesmo problema, estaremos indo, as varas de pequenas causas dos nossos municípios, e entraremos com uma ação conjunta contra vocês caso não seja dada um resposta melhor que "você tem que aguardar", no prazo legal de 5 dias a partir de hoje.

  2. #2
    Complicado. Desde dia 24//12/2013 que não consigo logar. Tava curtindo o raising force 3, desloguei pra dormir, no dia seguinte... nada! Fica pedindo pra relogar alegando falha de conexão com o servidor em todas as minhas contas. Problema tá no reconhecimento de ip da est.
    Estão reconhecendo ip da minha internet como ip internacional o algum bug do tipo.
    E até agora, nada! Alguns contatos do cloudy, alguns contatos e 'respostas' que geraram mais duvidas do suporte da gamerica via ticket. Eu realmente perdi as esperanças de voltar a jogar cabal. E caso volte, tenho quase certeza que fui hackeado.


    Efim, playeres que mesmo sabendo de todos os problemas com bugs, hacks, itens editados e o desleixo para com o jogo com relação a eventos e etc, esses playeres, fieis, acabam por se esgotar por tamanha falta de respeito na resolução de seus problemas.
    Enquanto isso, hackers e mais editados, tomam conta desse jogo épico, que graças a um suporte totalmente despreparado e incompetente, faz com que pessoas que realmente gostem e investam no jogo, desistirem.

  3. #3
    tbm to cansado disso ja, respostas automaticas estou sendo atendido por robôs? sempre dando respostas automaticas sem nem ao menos lerem os tickets tenho a impressão que a equipe é formada por 3 membros e estão ficando supercarregados e não estão dando conta do serviço, esse caso do ID block só na minha guild foram mais de 6 todos desconectados no mesmo horario e tomaram id block, sendo q 1 deles tinha deixado o char dançando em tundra e qdo voltou tomou id block, depois disso entraram mais umas 5 pessoas no RC falando que tbm foram desconectados e tomaram ID block, eu pensava q era um bug pq tanta gente assim tomando id block no mesmo dia e no mesmo horario fazendo coisas diferentes é muito suspeito, por isso nem preocupei muito ... agora ja se passaram 9 dias e nem o motivo do id block ainda não sabemos, ridiculo isso to me sentindo de volta no passado, voltando pra 2010 quando ocorreu a mesma coisa com metade do servidor, naquela epoca a equipe de GMs foi toda demitida (quem é da epoca lembra do tumulto q foi) vamos ver onde a maré vai levar dessa vez ... o pior de tudo é ter tomado id block 10 minutos depois de depositar ecoins, ou seja acima de tudo fui roubado pois gastei o dinheiro e não posso nem usufruir do que comprei. Bom agora é esperar o GM ler esse post e trancar ele assim como fez com o meu.

  4. #4
    Quote Originally Posted by ShanaAdulta View Post
    tbm to cansado disso ja, respostas automaticas estou sendo atendido por robôs? sempre dando respostas automaticas sem nem ao menos lerem os tickets tenho a impressão que a equipe é formada por 3 membros e estão ficando supercarregados e não estão dando conta do serviço, esse caso do ID block só na minha guild foram mais de 6 todos desconectados no mesmo horario e tomaram id block, sendo q 1 deles tinha deixado o char dançando em tundra e qdo voltou tomou id block, depois disso entraram mais umas 5 pessoas no RC falando que tbm foram desconectados e tomaram ID block, eu pensava q era um bug pq tanta gente assim tomando id block no mesmo dia e no mesmo horario fazendo coisas diferentes é muito suspeito, por isso nem preocupei muito ... agora ja se passaram 9 dias e nem o motivo do id block ainda não sabemos, ridiculo isso to me sentindo de volta no passado, voltando pra 2010 quando ocorreu a mesma coisa com metade do servidor, naquela epoca a equipe de GMs foi toda demitida (quem é da epoca lembra do tumulto q foi) vamos ver onde a maré vai levar dessa vez ... o pior de tudo é ter tomado id block 10 minutos depois de depositar ecoins, ou seja acima de tudo fui roubado pois gastei o dinheiro e não posso nem usufruir do que comprei. Bom agora é esperar o GM ler esse post e trancar ele assim como fez com o meu.
    Esse aqui se ele trancar, convido vocês a se juntarem a mim, já fui no procom, já fiz a denuncia, já denunciei no reclame aqui, se não resolverem no prazo estabelecido pelo Código de defesa do Consumidor, meu advogado já esta com tudo na mão, entrem em contato comigo para mais informações no cel (33) 8808-3080 operadora oi, e vamos entrar com um processo coletivo.

    att,

    Leris

  5. #5
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    concordo e apoio esse seu processo , um ticket que era pra ser respondido em 3 dias eles respondem em quase 2 semanas.

  6. #6
    Fazer o que né, segunda-feira estarei postando o numero do processo para que todos vocês possam acompanhar.

  7. #7
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quando eu li CDC veio na mente... Center for Disease Control and Prevention ASHHUSAHUASHUSAHUAS

    Tenho de parar de ver seriados...

    @Topic

    Boa sorte ai carinha...


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •