Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Qual finalidade da manutenção de 7 horas?

  1. #1
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150

    Qual finalidade da manutenção de 7 horas?

    Gostaria de saber qual a finalidade dessa manutenção, sendo que pelo visto continua a mesma chatice de sempre, deslizar e recuar estão com o mesmo bug, leilão continua com lag, tg a mesma coisa, oque realmente foi feito nessa manutenção, porque aqui pra mim continua a mesma coisa e mesmo bugs e atrasos.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #2
    é a hora que eles vão trabalhar po !!!! o resto ficam de folga !

  3. #3
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Foi pra colocar o evento, tiveram que sincronizar site e o jogo pros pontos conseguidos ingame fossem mostrados no site.
    Por isso os 2 ficaram off.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #4
    Ta pior cara na Hora da TG se vocês tomar dc você fica 15 minutos sem conseguir logar
    tem bug combo rápido não funciona pela mor de Deus arumar isso não adianta agente fala povo parece que não
    importa ou não tão sabendo resolver problema , acho que esse problema data center que fica hospedado fora do brasil assim, ping fica muito alto . Quanto antiga falecidade Gmaxx tava não tinha esses problemas que ta tendo um atras do outro . Sempre na Hora da TG

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by bore View Post
    Ta pior cara na Hora da TG se vocês tomar dc você fica 15 minutos sem conseguir logar
    tem bug combo rápido não funciona pela mor de Deus arumar isso não adianta agente fala povo parece que não
    importa ou não tão sabendo resolver problema , acho que esse problema data center que fica hospedado fora do brasil assim, ping fica muito alto . Quanto antiga falecidade Gmaxx tava não tinha esses problemas que ta tendo um atras do outro . Sempre na Hora da TG
    Essas fezes postadas federam através do monitor.
    Não querendo ser o professor de português, mas se der aproveita uma manutenção e estuda um pouco, pelo menos, para que os outros entendam o que vc escreve
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #6
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Gostaria de saber qual a finalidade dessa manutenção, sendo que pelo visto continua a mesma chatice de sempre, deslizar e recuar estão com o mesmo bug, leilão continua com lag, tg a mesma coisa, oque realmente foi feito nessa manutenção, porque aqui pra mim continua a mesma coisa e mesmo bugs e atrasos.

    Não sei você, mas eu estava com problema de reconhecimento de IP desde o Natal passado, e não sei se graças a essa manutenção ou não, hoje eu consegui logar normalmante depois de tanto tempo afastado.

    Resumindo: Talvez exista um mundo além do próprio umbigo, gente boa. Talvez!

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Cloudy, eu lhe invoco ki '-'
    o site nao era pra atualizar com as pontuaçoes às 05:00?
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •