Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 76

Thread: Superior ou Perfeito Altíssimo?

  1. #31
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    160 reais pra 10 perfeito alto compensa muito..

  2. #32
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Melhor que na gmaxx que alguns ganhavam perolas apenas por fazerem nada :3
    This...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  3. #33
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    será que era so perolas??

  4. #34
    Essas metas com excessão do login diário serão meio punk de conseguir...Se colocar 20k de ecoin deu 120pts na boa esse evento está muito fail até pros temidos "cashers", nerfadão esse evento!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  5. #35
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    se ja viu se não é algum bug não man??

  6. #36
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Superior alto @%!¨*%#(&!%@&!.

    Onde vocês leram perfeito (alto)?

    E já vi pelo menos umas 3x onde o superior foi traduzido errado como perfeito em eventos. No CONA é superior (altíssimo) e provavelmente aqui também.
    Estou muito descrente que isso seja perfeito, já que erraram varias vezes antes e os eventos são praticamente idênticos ao do CONA atualmente.
    A única coisa no evento que difere de um para o outro é a quantidade de players sorteados, que aqui no COBR é maior. Tendo em vista que aqui tem mais players do que no CONA.

    Agora você gastar R$ 240 e ganhar 10 Perfeito (Altíssimo) é muito "bom" pra ser verdade
    Last edited by Malefort; 02-23-2014 at 12:24 PM.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #37
    Isso mesmo o Superior altissimo está com a tradução errada...duvidas é só olhar o leilao em ''Nucleo superior''

    Lembro que tomei fumo em um dos ultimos eventos,onde tinha que upar AP pra conseguir um ''Perfeito altissimo''

    Essa contagem de e-coins Gastos está errada Cloudy,gastei 9K de e-coin e só aparece que gastei 90.

  8. #38
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    E os site nao atualizou dinovo, ta a mesma coisa que ontem aki
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #39
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Isso mesmo o Superior altissimo está com a tradução errada...duvidas é só olhar o leilao em ''Nucleo superior''

    Lembro que tomei fumo em um dos ultimos eventos,onde tinha que upar AP pra conseguir um ''Perfeito altissimo''

    Essa contagem de e-coins Gastos está errada Cloudy,gastei 9K de e-coin e só aparece que gastei 90.


    Printei um que tenho do evento passado pro cloudy verificar melhor.

  10. #40
    tu mandou algum ticket malefort? como ví que tu é um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
    1ª - é perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
    2ª - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta só 100 na pagina!! a pagina está correta? ou ta bugada?
    3ª - quanto a premiação de participação, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

    era isso meu amigo..

Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •