Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 8 FirstFirst ... 678
Results 71 to 76 of 76

Thread: Superior ou Perfeito Altíssimo?

  1. #71
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Perfeito altissímo até eu, que uso celestita, também quero.

    Mas a galera já devia imaginar que seria só um núcleo aprimorado e tal. Já tem proteção e extensor permanente na loja, querem mais o quê?
    Proteção e extensores altíssimos porque alto e para os fracos não?!?
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  2. #72
    Nego gasta 10k de ecoin achando que ia ganhar mesmo 10 perfeitos? meu deus, usem a logica neh, o pior que ficam reclamando que vao no procon e bla bla bla , meu deus velho vao se fuder, o pior é reclamar de 10 perfeitos altos sendo que ta escrito desde o começo 'superior'.

  3. #73
    E desde quando Cabal tem lógica? A empresa visa lucro, não vai ser novidade daqui a pouco a loja ter os itens end game e vai ter os mesmos mimimi de cash pode tudo, restante não tem nada. Passaram a informação errada? Sim passaram, mas não serão 10 perfeitos que me deixaram mais pobre. Pra quem já viu evento de frase vira poema, já começa a ficar normal essa desinformação da empresa.
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  4. #74
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eu quero que se foda esses cara faz as coisas igual a bunda deles..


    de um jeito ou outro eu ia colocar o cash msm então esses nucleos foram um bonus

  5. #75
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Olha... Arrumaram o site, mas tenho certeza que no game quando o cara receber virá....

    "Núcleo Perfeito (Altíssimo)" e na descrição "A chance de sucesso é maior que o núcleo aprimorado."


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  6. #76
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    vai ser assim , quando eu ganhei os nucleos superior baixo uma vez venho assim..

Page 8 of 8 FirstFirst ... 678

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •