Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 76

Thread: Superior ou Perfeito Altíssimo?

  1. #41
    tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
    1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
    2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
    3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

    era isso meu amigo..

  2. #42
    Essa tradução errada vai fazer muita gente quebrar a cara.

    Não custa quase nada arrumar essa tradução.

  3. #43
    Banned
    Join Date
    Oct 2013
    Posts
    19
    Muitos já quebraram a cara com tradução errada. Um exemplo disso foi o evento que o Pretinhobasico comentou, porém, dessa vez envolve dinheiro. O código de defesa do consumidor (TÍTULO I, CAPÍTULO V, SEÇÃO III e SEÇÃO IV) fala que são direitos básicos do consumidor:

    III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; (Redação dada pela Lei nº 12.741, de 2012) Vigência

    IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

    Se realmente se trata de uma tradução errada, espero que seja corrigida antes de causar problemas para a empresa.

  4. #44
    Banned
    Join Date
    Oct 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by liquidforce View Post
    tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
    1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
    2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
    3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

    era isso meu amigo..
    resposta para a terceira pergunta:
    -Os prêmios de participação serão enviados ao fim do evento.

    -Prêmio de participação serão ligados à conta (essa aqui é uma informação bônus ^^)

  5. #45
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eu ja tava todo feliz achando que ia colocar as armas +15...


    se não arrumarem rapido eles vão se fuder bonito..

  6. #46
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by liquidforce View Post
    tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
    1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
    2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
    3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

    era isso meu amigo..
    1- Teve um evento anterior com a mesma coisa. Em uma meta você ganhava Superior Alto e na outra meta estava "Perfeito Altíssimo", mas estava traduzido errado. Era Superior Altíssimo. Então esse deve ser a mesma coisa.
    O Cloudy me respondeu PM falando que vai confirmar com a EST. Mas mesmo assim, no site da EST pro CONA está Superior, então é quase certo o erro de tradução. Contudo aguardarei o Cloudy....

    2- Não sei. Só perguntei sobre o superior e o altíssimo. Manda um PM no Cloudy reportando e/ou abre um ticket. Bota lá a SS da loja com você gastando 10k e no site só computando 100. Isso pode ajudar mais do que eu somente falar.

    3- Como falaram, só depois do término e ligado a conta.


    PS: Hoje os pontos no site não atualizaram aqui....


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #47
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    1- Teve um evento anterior com a mesma coisa. Em uma meta você ganhava Superior Alto e na outra meta estava "Perfeito Altíssimo", mas estava traduzido errado. Era Superior Altíssimo. Então esse deve ser a mesma coisa.
    O Cloudy me respondeu PM falando que vai confirmar com a EST. Mas mesmo assim, no site da EST pro CONA está Superior, então é quase certo o erro de tradução. Contudo aguardarei o Cloudy....

    2- Não sei. Só perguntei sobre o superior e o altíssimo. Manda um PM no Cloudy reportando e/ou abre um ticket. Bota lá a SS da loja com você gastando 10k e no site só computando 100. Isso pode ajudar mais do que eu somente falar.

    3- Como falaram, só depois do término e ligado a conta.


    PS: Hoje os pontos no site não atualizaram aqui....
    Muito obrigado tanto a ti quanto aos outros que informaram sobre minha duvida!
    são os melhorzinhos mesmo

    .. sem mais

  8. #48
    Olá pessoal!

    Confirmação de duas coisas:

    Sim, a premiação será igual a do CONA, confirmado!

    A contagem de eCoins esta errada e logo será corrigida também por eles.

    Os nomes dos vencedores serão divulgados na página sobre o sorteio.

    Qualquer outra dúvida, basta me procurar!

    Att,

    [GM] Cloudy

  9. #49
    Olá pessoal!

    Confirmação de duas coisas:

    Sim, a premiação será igual a do CONA, confirmado!

    A contagem de eCoins esta errada e logo será corrigida também por eles.

    Os nomes dos vencedores serão divulgados na página sobre o sorteio.

    Qualquer outra dúvida, basta me procurar!

    Att,

    [GM] Cloudy

  10. #50
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    legal eu quero 10 perfeitos altos pq lá está escrito perfeito alto..



    essa contagem ai arruma essa porra logo..

Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •