Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Bug leilão itens somem ao tomar dc.

  1. #1

    Bug leilão itens somem ao tomar dc.

    Ola pela segunda vez eu tento tirar um item do leilão e tomo dc, quando retorno ao jogo o item sumiu não esta mais no leilão nem do inventario do personagem a 2 meses atraz aconteceu o mesmo bug, e nada foi resolvido hoje depois da tg 20:00 aconteceu novamente gostaria de saber si aconteceu com mais alguem e si foi resolvido pela est.

  2. #2
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

    Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  3. #3
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

    Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso
    Nunca irão corrigir isso...e devolver seu item... isso é brasil cara... !!! se no Paísss nada funcionaaa.... aqui entãoo.. ... só se fosse full cash !! ai sim.... eles iriam te dar 3 bi... uauhaauhua ...

  4. #4

    mesmo problema e já mandei ticket e recebi a mesma resposta tbm.

    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

    Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso


    Cloudy ???

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Nihon View Post
    Cloudy ???
    Na época que postei o GM ainda "trabalhava" pra EST, mas agora que ele foi embora esse fórum ficou às moscas, nem o patch do update foi colocado oficialmente.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •