Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17

Thread: Pontos de falha no aprimoramento

  1. #11
    Trainee Mirante's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília DF
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by uncreative View Post
    com 1400 pontos meu quimono foi +14
    com 5k ele foi +15
    com 3k a sapata foi +14
    com 4k foi +15
    com 2 ~ 4 k a RW foi de +5 a +15, falhando soh uma vez no +14!

    com 6,4 ou mais n lembro, tentei +15 no orb mithril da muié. e ainda n sei como dizer pra ela oq aconteceu.
    Talves: "Querida, por favor não me mate, mas sua orb esta +5"
    O problema eh q como acumulou muito ponto, tmb tentei +14 na outra Orb ..... por sorte ela esta soh +9!

    Estou a 3 dias inventando motivos pra ela não querer logar no cabal... n sei se sobrevivo após o login dela....


    Obs: acho q os pontos soh estão funcionando com Red, os altiss n tah pegando pq falha igual antes. com red sobe os itens facim facim.
    Putz, inspirador (só a parte dos reds^^).

    Vou tentar isso hoje d novo... mas pra mim funfa mto pouco. A partir do +7 é só cano, independente dos pontos

  2. #12
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by uncreative View Post
    com 1400 pontos meu quimono foi +14
    com 5k ele foi +15
    com 3k a sapata foi +14
    com 4k foi +15
    com 2 ~ 4 k a RW foi de +5 a +15, falhando soh uma vez no +14!

    com 6,4 ou mais n lembro, tentei +15 no orb mithril da muié. e ainda n sei como dizer pra ela oq aconteceu.
    Talves: "Querida, por favor não me mate, mas sua orb esta +5"
    O problema eh q como acumulou muito ponto, tmb tentei +14 na outra Orb ..... por sorte ela esta soh +9!

    Estou a 3 dias inventando motivos pra ela não querer logar no cabal... n sei se sobrevivo após o login dela....


    Obs: acho q os pontos soh estão funcionando com Red, os altiss n tah pegando pq falha igual antes. com red sobe os itens facim facim.
    como assim minha moto rw? +15? pode devolvendo! '-'

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  3. #13
    não os querendo desanimar jovens...pq tbm dependo desses "pontos" pra aprimorar meu set de noob (SIG artesao *-*), mas cara contar com cabal pra aprimorar itens..ainda mais com supostos pontos que ajudam na subida sendo que nao mostra nenhuma porcentagem kkkkkkkk quase suicidio '-' ...apesar que ja vi nego chorando pq foi tocar Critico no 3 slot de um item que iria ser 40/7 TX e com 99% (senao me engano o trem tava +15)....faaaaaaaaaalhou u.u ....pra mim aprimoramento continua meio que na sorte e pra quem acredita nas mandingas...como Relogar na hora de aprimorar...ir pra algum spot num cn vazio...mapa de guerra nos quintos...jogar lot...acho q tudo vale...so precisa do que sempre precisou SORTE kkkkkk

  4. #14
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    kkkk pessoal gosta de se iludir!

    Já viram os preços dos otimizados e já procuraram ver quanto de "%" a mais eles dão?

    Com esses pontos não seria diferente!
    Last edited by Shunter; 02-28-2014 at 06:38 AM.

  5. #15
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Mr. Wormy soltou isso a uns uns meses



    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  6. #16
    Trainee Mirante's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília DF
    Posts
    12
    Legal a tabela Malefort.

    Entendi a chance negativa como a redução da chance de -1 e -2 do aprimoramento normal. Só não saquei o porque de quando se usa aprimoramento otimizado ficam em 0,10% a partir do +6, enquanto que no aprimoramento normal fica em 36% (opa, entendi agora. Todas as tabelas estão em função da primeira)

    Bom, outra coisa, retirei um comentário do fórum americano sobre os aprimoramentos deles:

    "According to my experience, upgrading from +11 to 15 (using normal cores to upgrade to 11 is not very hard) requires around 4-5 safeguards.

    Thanks to new system, every time you fail upgrade, you earn upgrade points, and it increases the chance you upgrade the next time, so you will get to +15, eventually.

    To be more secure, upgrade a crap item and try to fail about 2 - 3 times in a row, then try your FC item.

    P/S: I have been upgrading lots of items, and I realize that somehow, upgrading items with clean slots has higher chance to succeed. Don't know why." Player : blackpig1412. Postado em 07/03/14
    Last edited by Mirante; 03-12-2014 at 07:53 AM.

  7. #17
    Trainee Mirante's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília DF
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    kkkk pessoal gosta de se iludir!

    Já viram os preços dos otimizados e já procuraram ver quanto de "%" a mais eles dão?

    Com esses pontos não seria diferente!
    Mesmo com a ironia do Shunter, deu pra ver que faz sentido o que ele disse. Vendo a tabela wormy dá pra ver como faz pouca diferença no avanço de +1 e +2 usando aprimoramentos normais ou melhorados... A maior vantagem está na redução de -2 e -1.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •