Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: ROF+10 ou ROC+2 ???

  1. #1

    ROF+10 ou ROC+2 ???

    Ola pessoal..tenho uma duvida sobre minhas Joias...mais nos aneis...quero saber qual compensa entre 3 ROCS +2 ou 3 ROFS +10..quais vcs recomendam?

    Infos Adicionais:

    #Char low LV 109
    #Full TX
    #Dano Base Rasoavel (1440)
    #163% de DC(com ROCS +1)
    #30% de AMP (Com K-RED)
    #Char focado em TG

    As Armas não são extendidas ainda...nem +15 ganharei mais Dano Base e DC futuramente, gostaria de saber uma escolha mais certa ^^

  2. #2
    Eu iria da RoC +2, ninguém tem defesa alta nessa TG, nem mesmo as bases.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Banned
    Join Date
    Oct 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Eu iria da RoC +2, ninguém tem defesa alta nessa TG, nem mesmo as bases.
    Concordo, fora que com o valor do rof+10 você compra 2 roc+2

  4. #4
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Eu iria da RoC +2, ninguém tem defesa alta nessa TG, nem mesmo as bases.
    Tbm pensei muito pelo o preço amigos, tava mesmo na duvida que o Base que os ROF+10 dao seriam iguais ou melhores que 15% de DC...Futuramente é aconselhavel TROCAR pelos os ROFS? ou ser Try Hard e tentar uns ROCS+3?...

    Obrigado aos 2 Pelas Respostas *-*

  5. #5
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    Tbm pensei muito pelo o preço amigos, tava mesmo na duvida que o Base que os ROF+10 dao seriam iguais ou melhores que 15% de DC...Futuramente é aconselhavel TROCAR pelos os ROFS? ou ser Try Hard e tentar uns ROCS+3?...

    Obrigado aos 2 Pelas Respostas *-*
    As vantagens do RoF +10 são os stats extras de Precisão e Defesa, isso talvez só seja necessário na TG 190 mesmo. A diferença no dano médio entre eles é pouca, entretanto o dano crítico do RoC +2 é bem maior. Sendo essa uma TG em que ninguém tem uma defesa alta, nem um rush grande onde se necessite de muita defesa para sobreviver, o RoC +2 combinado com uma boa taxa (55% +) gera um rendimento incrível. Eu no seu caso escolheria os anéis full DC e investiria também num set/pet com Max Taxa pra aproveitar a Taxa da K-Red, você deve ficar com 58-59% que são mais do que suficientes pra tacar o terror no povo.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #6
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    As vantagens do RoF +10 são os stats extras de Precisão e Defesa, isso talvez só seja necessário na TG 190 mesmo. A diferença no dano médio entre eles é pouca, entretanto o dano crítico do RoC +2 é bem maior. Sendo essa uma TG em que ninguém tem uma defesa alta, nem um rush grande onde se necessite de muita defesa para sobreviver, o RoC +2 combinado com uma boa taxa (55% +) gera um rendimento incrível. Eu no seu caso escolheria os anéis full DC e investiria também num set/pet com Max Taxa pra aproveitar a Taxa da K-Red, você deve ficar com 58-59% que são mais do que suficientes pra tacar o terror no povo.
    vlws manolo..devido que o pessoal daki tbm investe muito em SETs monstros..acredite...tem nego forte pra caralho na 109 ^^...

    um bom investimento em MAX TX não seria ruim o foda..é que sao taum caros quanto os ROFs ate bem mais kkkkkkkk...vou ver o que providencio..preciso de farmar anel de mega e transformar em kilian ^^ ...um Amelto da DOR+6 pra finaliza...to no +3 ainda pela MAX..vlws Eddys

  7. #7
    ROF+10 > Roc+2.
    Quando jogava fiz um teste,ROF +10 foi superior no base,óbvio,e no critico em cerca de 400 a mais de dano em mob e 80~100 em player...
    EU aconselho a ficar com os rofs,mais isso depende muito da visão de cada um. ^^'

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •