Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Thread: Relatorio de pontos do evento n atualiza

  1. #1
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202

    Relatorio de pontos do evento n atualiza

    gostaria q algum GM podesse me ajudar , o meu relatorio de pontos do evento de sorteio não está atualizando ja faz 2 dias , segundo minhas contas ja era pra eu estar com 320 pontos de PC , estou trocando todos os meus pontos mas mesmo assim ele não atualiza , eu logo no site e tudo mas nada da certo, algum gm pode me ajudar?

  2. #2
    Oi mercurial!

    Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #3
    Oi mercurial!

    Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

    att,

    [GM] Cloudy

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Oi mercurial!

    Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

    att,




    [GM] Cloudy
    ok cloudy vou esperar mais um pouco e enquanto isso vou anotando qualquer coisa eu te informo =D

  5. #5
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Oi mercurial!

    Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

    att,

    [GM] Cloudy
    Cloudy,


    Verifique pois o problema começou a ocorrer no dia 23/02 as 05hrs que deveria ser o horário que atualizaria, porém desde domingo esta tendo atualização no site apenas no ranking de "eCoins".


    Eu iria abrir o tópico, mas achei 1 já aberto.

    Lembrando, o problema não eh isolado e nem de navegador, visto que testei em todos já.

  6. #6
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Está ocorrendo com todos. Como já foi explicado, apenas os e-coins atualiza diariamente, os outros só foram atualizar no sábado ou domingo, e até hoje não atualizo novamente.

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Meus ecoins gastos atualizaram de ontem pra hj mas o resto continua parado ¬¬
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Pois os meus não atualizão de modo algum, esta com essa contagem desde o segundo dia de evento, olha que faço em media 100 pontos de pc diario, logo todos os dias, wexp ganho varios pontos e nada de atualizar.
    evento.jpg
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  9. #9
    Acho que teremos altas tretas no fim desse evento.

    Eu não comprei e nem gastei ecoins nesse evento e estou com 320 pontos!!!

  10. #10
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by vandalus View Post
    Acho que teremos altas tretas no fim desse evento.

    Eu não comprei e nem gastei ecoins nesse evento e estou com 320 pontos!!!
    tmb acho..vai ter nego ae chorando por q perdeu pontos por causa desse problema.. =x

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •