Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26

Thread: xMarcio alpinista, hacker????

  1. #11
    Quote Originally Posted by DaniloCast View Post
    É Visível que isto é bug visual, aliás isso acontece desde a antiga gestão do cabal, até porque nenhum dos players da nação inimiga estão tomando dano.
    E reforço que falso relato deveria ser punido com banimento também!
    Sobre falso relato eu não estou em momento algum afirmando ou acusando ele de usar hacker, eu tirei sim a SS e vim postar no fórum para que ocorra a devida análise pela gamérica, independente de quem seja (procy ou capella) se eu ver outros players vou tirar ss, fazer video, etc e postar novamente blz?

  2. #12
    só que antes de sair chamando alguém de hacker faça o seguinte: pare,olhe,analise bem a imagem e ai sim comente sobre a mesma. Caso contrario você pode estar "fazendo a caveira" de alguém inocente.

    @Edit.

    Você não afirmou? No momento em que você o chamou de "alpinista",ali se confirma uma afirmação,reveja bem o que você falou meu "amiguinho".

  3. #13
    Quote Originally Posted by lKnee View Post
    só que antes de sair chamando alguém de hacker faça o seguinte: pare,olhe,analise bem a imagem e ai sim comente sobre a mesma. Caso contrario você pode estar "fazendo a caveira" de alguém inocente.

    @Edit.

    Você não afirmou? No momento em que você o chamou de "alpinista",ali se confirma uma afirmação,reveja bem o que você falou meu "amiguinho".
    Amigo, esse é o trabalho que a gamérica + eastsoft tem que fazer, e não eu!

    Eu como jogador vi uma anomalia onde todos sabem que o cabal esta cheio de hackers, o que eu fiz? denunciei blz? agora cabe a eles analisar e não a mim julgar!

    E sinceramente vc está mal na interpretação de texto viu!!
    Last edited by borat85; 02-26-2014 at 01:02 PM.

  4. #14
    Afss olha esse XHacker aew!!!1 oaiuhdauihdiauhduahdad
    Velho.... esses vermes não sabem o que é bug visual.... mas aew.... analisa ae sussegado xD se o xiz for hack eu sou o romário!!! auihdad

  5. #15
    Quote Originally Posted by borat85 View Post
    Amigo, esse é o trabalho que a gamérica + eastsoft tem que fazer, e não eu!

    Eu como jogador vi uma anomalia onde todos sabem que o cabal esta cheio de hackers, o que eu fiz? denunciei blz? agora cabe a eles analisar e não a mim julgar!

    E sinceramente vc está mal na interpretação de texto viu!!
    Me diga aonde eu disse que, É VOCÊ QUEM TEM DE FAZER O TRABALHO? A unica coisa que eu te falei foi,analisa bem algo antes de falar/postar. Em momento nenhum questionei o fato de você estar postando,só falei para analisar bem antes de fazer algo. Eu estou mal/mau de interpretação ou você quem digitou errado? rs
    Mas enfim jovem gafanhoto,podem analisar a conta do mlk que não vai acontecer nada, ja que o mesmo esta limpo (:

  6. #16
    Quote Originally Posted by lKnee View Post
    Me diga aonde eu disse que, É VOCÊ QUEM TEM DE FAZER O TRABALHO? A unica coisa que eu te falei foi,analisa bem algo antes de falar/postar. Em momento nenhum questionei o fato de você estar postando,só falei para analisar bem antes de fazer algo. Eu estou mal/mau de interpretação ou você quem digitou errado? rs
    Mas enfim jovem gafanhoto,podem analisar a conta do mlk que não vai acontecer nada, ja que o mesmo esta limpo (:
    Se vc garante sussa, então né! sobre ser bug visual ou não já questionei o gm sobre isso e se realmente for bug que eles arrumem logo né!

  7. #17
    Maldita língua portuguesa!
    Ou será malditos aqueles que não sabem usa-la??
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=37247&dateline=138472  2240

  8. #18
    A língua portuguesa pode ser difícil,porém,com um "pouco" de esforço/estudo creio que se tenha "um bom português",ou não.

    @Tópico.

    Xiz,seu rascki HU3HU3HU3BRBR

  9. #19
    Cada coisa o carinha usa net discada aparece um bug gráfico no pc das Casas Bahia dele e o q X é o hack AHUAHUAHUAHUAHAU Ac7 alguns anos atras já teve players mais inteligentes (Falso Relato = Ban prevejo um DU cotoco que num vai mais fazer TG =/ perdemos um frag fácil)

    Keep calm and dexa de Recalque

  10. #20
    Quote Originally Posted by lDaLLe View Post
    Cada coisa o carinha usa net discada aparece um bug gráfico no pc das Casas Bahia dele e o q X é o hack AHUAHUAHUAHUAHAU Ac7 alguns anos atras já teve players mais inteligentes (Falso Relato = Ban prevejo um DU cotoco que num vai mais fazer TG =/ perdemos um frag fácil)

    Keep calm and dexa de Recalque
    Que babaca.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •