Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 26 of 26

Thread: xMarcio alpinista, hacker????

  1. #21
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Tem que ver isso aí!

  2. #22
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Estranho tanta agressividade unida de proteção com a "pequena vitima" do bug visual.
    Eu pensaria a mesma coisa e com certeza antes de postar aqui ja tinha mandado os dados para analise, porque se for uso de hacker mesmo, beleza ele toma ban, se não for a empresa vai ver facilmente que esse bug sem ser consertado, pode levar a um processo maior (pelo menos é dito pelo forum azul que foi assim que eles receberam o "desban") do que houve com os edits, se alguém tomar um ban por engano
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  3. #23
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    O engraçado é que a EST vai analisar a conta dele e não vai achar nada de errado, pois isso não passa de um BUG visual. Quem joga com internet ruim... ver muito disso a e, eu mesmo sou um -.- tenho varias SSs aqui (já perdi algumas).

    Vamos arrumar esses bugs a e Est. (O Jogo tá Todo Cheio de bugs -.-, será que nunca vão arrumar? em GM?)
    ^^

  4. #24
    agora a desculpa é minha internet????? kkkkkkkkkkkkk vcs são muito comédia! Não vou divulgar a resposta que o GM me deu por pm, só digo que bug visual que vcs tanto dizem ser em 99.99% dos casos não é bug não amiguinhos. Sem +

  5. #25
    uai véi,diz ai então? qual foi a resposta do GM?

    to curioso,pq o cara ta logando todos os dias...

  6. #26
    Quote Originally Posted by lKnee View Post
    uai véi,diz ai então? qual foi a resposta do GM?

    to curioso,pq o cara ta logando todos os dias...

    Eu imagino qual foi...
    [GM] You´re Sick!
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=37247&dateline=138472  2240

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •