Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Escudo espiritual MA

  1. #1

    Escudo espiritual MA

    Estou enfrentando o seguinte problema com essa tecnica, toda vez que tento ativar ela preciso quase quebrar o teclado de tanto teclar pra ela ser usada.
    No meio de combo quando tento ativar com mouse ou não ativa ou quebra meu combo. Com Bm2 então é quase impossivel usar ela no meio da skill, fico apertando pra usar e simplesmente não vai.

  2. #2
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Calysto View Post
    Estou enfrentando o seguinte problema com essa tecnica, toda vez que tento ativar ela preciso quase quebrar o teclado de tanto teclar pra ela ser usada.
    No meio de combo quando tento ativar com mouse ou não ativa ou quebra meu combo. Com Bm2 então é quase impossivel usar ela no meio da skill, fico apertando pra usar e simplesmente não vai.
    Isso tem acontecido com diversos overbuffs de outras classes também. Cabe verificarem todas...

  3. #3
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Olha, comigo tem acontecido isso enquanto estou recebendo block.

    Por exemplo, na Siena 1ss no Lazine. Quando o Lazine da o hit para dar STUN, geralmente estou de movimento e da block. Enquanto estiver subindo aqueles hits seguidos de Block, não consigo mandar nenhum buff instantâneo. Na TG mesma coisa, então se você estiver tomando block, não vai nem arte e nem movimento.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #4
    Isso é culpa da latência do servidor do Cabal, não tem muito o que fazer, mesmo com uma net muito boa isso pode ocorrer. É bem chato esse problema, comigo acontece razoavelmente pouco, sempre na TG em um momento se extrema necessidade. As vezes consigo usar durante o combo com uma skill lenta, tipo Campo Multidimensional.

    Já na BM2 esse tipo de skill deve seguir a mesma regra dos buffs normais lançados no cast de uma skill de ataque, não é possível usá-las no início/meio de um cast já preparado. Então ou você acerta o tempo de castear junto com skills de ataque, ou faz seu char parar de bater para usar os buffs.


    Quanto ao Block Male, eu nunca reparei nisso, vou tentar ficar atento pra ver se isso ocorre aqui também.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  5. #5
    pow! eu to com esse problema, como meus overs estao na barra do alt, pensei q era meu teclado q estava com defeito.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •