Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Bonus Carnaval (Não esta funcionando!)

  1. #1

    Bonus Carnaval (Não esta funcionando!)

    Bom(a) dia/tarde,


    [GM]Cloudy, gostaria de informa-lo sobre o "bonus" 50% que não esta ativo nos servidores.

    Foi anunciado inicio do mesmo para dia 04/03 e já estamos 05/03 e nada de ser ativado.


    Cabal(140305-0033-Ver400-0001).jpgCabal(140305-0033-Ver400-0002).jpg



    Gostaria de saber se esse bonus vai ou não ser ativo, já que foi anunciado!



    Att Auroth.

  2. #2
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    E também não mudou a loja cash.

  3. #3
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    "Essa promoção estará disponível a partir de 05 de março até 12 de março, então verifique-se e aja antes que seja tarde demais. Para maiores detalhes e onde comprar, visite nossa Loja de Itens."

    Nessa linha eles dizem que se inicia hoje. Foi informado 2 datas no mesmo post, mas acredito que a certa seja essa.
    Isso se não foi feito confusão e o evento vai entrar é na manutenção.
    Enfim... #PartiuBuyDG

  4. #4
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    "Essa promoção estará disponível a partir de 05 de março até 12 de março, então verifique-se e aja antes que seja tarde demais. Para maiores detalhes e onde comprar, visite nossa Loja de Itens."

    Nessa linha eles dizem que se inicia hoje. Foi informado 2 datas no mesmo post, mas acredito que a certa seja essa.
    Isso se não foi feito confusão e o evento vai entrar é na manutenção.
    Enfim... #PartiuBuyDG

    Bônus & Promoção de Carnaval
    by CABAL 03/03/2014
    Olá Jogadores do CABAL Online,
    Estaremos oferecendo um evento de bônus em comemoração ao famoso festival mundial Carnaval.

    Período do Evento:
    04 a 09 de Março

    Detalhes do Evento:
    W.EXP Bonus +50%
    Drop Rate +50%
    Pet EXP +50%
    Skill EXP +50%

    Para acompanhar isso, vamos ter uma promoção incrível na nossa Loja de Itens. Estaremos oferecendo as nossas Entradas de Calabouço por 1 eCoin (99% de Desconto!), Entradas de Calabouço DX por 10 eCoins, e Talismã da Ressurreição por 20% de desconto!

    Essa promoção estará disponível a partir de 05 de março até 12 de março, então verifique-se e aja antes que seja tarde demais. Para maiores detalhes e onde comprar, visite nossa Loja de Itens.

    Além disso, estamos fazendo um Evento de Facebook, para maiores detalhes acesse o link:


    Em vermelho: Evento
    Em verde: Promoção


    Sendo que eles não precisam de manutenção para ativar nada.

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Foi exatamente o que eu escrevi. Eles deram 2 datas, e se não entrou ontem, logicamente poderia ser hoje(segunda data) ou então na manutenção. Sei q não há necessidade de manutenção pra colocar a loja, mas o que eu disse é que podem aproveitar ela pra isso. Vai saber o que se passa na mente do pessoal da EST...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Foi exatamente o que eu escrevi. Eles deram 2 datas, e se não entrou ontem, logicamente poderia ser hoje(segunda data) ou então na manutenção. Sei q não há necessidade de manutenção pra colocar a loja, mas o que eu disse é que podem aproveitar ela pra isso. Vai saber o que se passa na mente do pessoal da EST...
    Seguindo essa lógica o prazo do evento de bonus, não estaria dentro do programado, dando 1 prazo mais curto possivel.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •