Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 23

Thread: Sobre evento de carnaval!

  1. #1
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13

    Angry Sobre evento de carnaval!

    Assim como muitos do Cabal, eu também sou um que estou completamente insatisfeito com esse evento de carnaval.

    A ideia até que foi boa em colocar DG's a 1 e-coin , porém esse limite de 5 DG's por 7 dias demonstrou que só querem ganhar dinheiro e dane-se os jogadores...

    Se querem colocar limite de DG's, coloque 5 de cada DG por dia. Assim todos que ficar na ativa o dia inteiro, podem usufruir dos calabuços sem problema algum e usufruir da taxa de drop. Sem contar que dessa maneira que tá, será possivel pegar somente 10 entradas de cada DG nesse evento, pois vai terá somente 10 dias de evento, que é uma coisa ridicula.

    Outra questão é... Se for para ser do jeito que está, por que não anunciaram que seria limitada as DG's?? Assim eu não teria "jogado fora" meu dinheiro comprando e-coin para esse evento.

    Espero que pelo menos alguém observe esse tópico para arrumarem isso... Caso contrario só vão mostrar que os jogadores não tem o direito de expor suas revoltas...

  2. #2
    A informação tá lá no site. 5 de cada por semana.

    De toda maneira, um evento que não serve nem de adubo.

  3. #3
    A informação tá lá no site. 5 de cada por semana.

    De toda maneira, um evento que não serve nem de adubo.

  4. #4
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Ou eu não prestei atenção quando li a primeira vez ou foi editado... Mas enfim, isso não é o importante... O que realmente é muito chato, é a questão de um evento que os players não podem ficar a vontade.

  5. #5
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by SrSamurai View Post
    Ou eu não prestei atenção quando li a primeira vez ou foi editado... Mas enfim, isso não é o importante... O que realmente é muito chato, é a questão de um evento que os players não podem ficar a vontade.
    Foi editado, aquilo não tinha até liberarem a promoção

    E sério que vocês queriam ilimitado? Ou com um limite alto? Se fosse ilimitado, criariam um tópico reclamando.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  6. #6
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Foi editado, aquilo não tinha até liberarem a promoção

    E sério que vocês queriam ilimitado? Ou com um limite alto? Se fosse ilimitado, criariam um tópico reclamando.
    No caso não precisaria ser ilimitado, mas poderia muito bem ser 5 de cada entrada por dia. Assim ficaria muito mais utíl o evento, pois todos poderia passar o dia inteiro dentro de DG's. E quem esntra somente finais de semana, poderiam passar alguns finais de semana usufruindo dos calabolços.

    Tanto que, muitos colocaram cash com essa idéia, de poder comprar varias entradas e evoluir seus personagens (seja eles em itens ou lvl).

  7. #7
    Podia ser limitado a 3 de cada por dia. Acho que seria de bom tamanho. Conheço uns 3 que botaram cash só pra pegar Dg e se lascaram.

  8. #8
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eles se superam nos eventos meu deus..

  9. #9
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Podia ser limitado a 3 de cada por dia. Acho que seria de bom tamanho. Conheço uns 3 que botaram cash só pra pegar Dg e se lascaram.
    Cara, isso seria perfeito... Todos poderiam usar o evento sem maiores problemas... 3 por dia já estaria de bom tamanho.

  10. #10
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    5 de cada dg por semana??? contando Dgs e Dxs não são tão poucas assim... (((se vc comprar PM e Tropinha)))
    Quem joga só nos finais de semanas, podem pegar todos nos finais de semana... não???

    Em todo caso, era óbvio que não seria ilimitado... Senão, teriam DGs estocadas pelo resto do ano!!! ahuahauhauhauha

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •