Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 23

Thread: Sobre evento de carnaval!

  1. #11
    Já virou moda colocam uma informação inicial onde os players colocam o cash, muitos baseado nessa depois vão lá e editam a informação ferrando quem comprou, já tá virando logomarca da Gamérica ou Est sei lá quem agora!
    Vou tirar uma SS do antes e depois da informação e postar no tópico de denúnciar os editados, será que vão banir o estagiário?
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  2. #12
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Vamos ver o que o GM vai falar sobre isso... Mas vou fazer uma adivinhação do que vem por ai...

    "[GM] Diz:
    Boa/bom dia/tarde/noite,

    O Evento continuara como esta, pois já foi decidido e não sera alterado.
    Tópico fechado."

    Sinceramente espero que eu esteja completamente errado nessa adivinhação, mas não duvido nada que seja isso... Sem contar que já demorou para uma resposta de algum GM, enquanto o evento ta rolando e nos estamos perdendo tempo...

  3. #13
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    ja começou a ditadura do fórum..



    ja sumiu post meu aqui..
    kkkk eu vi isso heim suahsuahs

  4. #14
    Isso é Brasil, aceite o lado hue_br de ser '-'

  5. #15
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    no dia que eu ver jogadores brasileiros satisfeitos com alguma coisas, eu começo a dar o xx !!! é serio!! falo isso pq é impossivel.

  6. #16
    Olha os caras arrumando desculpas para sair do armário.

  7. #17
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    no dia que eu ver jogadores brasileiros satisfeitos com alguma coisas, eu começo a dar o xx !!! é serio!! falo isso pq é impossivel.
    Cara a questão nem é isso... Se eles pelo menos estivessem colocado o aviso que seria 5 DG's a cada 7 dias quando estavam anunciando o evento até tudo bem, pois eu e muita gente nem teria comprado e-coins para esse evento... Mas agora os cara fazem maior anuncio, muita gente compra cash para usar com as DG's ai acontece isso. Você ficaria satisfeito com isso??

    A partir do momento que sou consumidor, tenho total direito de reclamar sobre as questões que acho injusto.

    Sem contar que... Depois que muita gente reclamou, ai eles resolveram editar e alterar a mensagem de informação do evento. Inclusive colocara um "*" na frente.

    Só gostaria de saber agora onde é que está os GM's agora para se pronunciarem...

    Obs: Lembrando que essa situação que foi causada pela informação do site e depois editada, é considerada propagando enganosa...

  8. #18
    Virou moda eles anunciarem e depois que o povo colocar o ecoin mudam na cara dura, depois desaparecem e não falam mais nada, perfeito altíssimo cadê??? Virou superior...
    Isso é claramente propaganda enganosa!
    Last edited by Karlldann; 03-10-2014 at 03:36 PM.
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #19
    olha o outro ali mano, que isso jovem '-'

  10. #20
    Gente, vai ser mantido como postado pela ESTsoft.

    Reforcei com eles para que não façam postagem de noticias com futuras alterações. De qualquer forma,isso não será se repetir novamente.

    att,

    [GM] Cloudy

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •