Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 23 of 23

Thread: Sobre evento de carnaval!

  1. #21
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Gente, vai ser mantido como postado pela ESTsoft.

    Reforcei com eles para que não façam postagem de noticias com futuras alterações. De qualquer forma,isso não será se repetir novamente.

    att,

    [GM] Cloudy
    [GM] Cloudy, Essa questão do evento foi criado pela ESTsoft ou Gamérica? Esse "erro" de alterarem o anuncio, gerou algumas revoltas, e acredito que para amenizar e animar um pouco o povo, seria bom pelo menos extender um pouco o evento, assim poderiamos utilizar os e-coins que compramos com as DG's, ja que foi para isso que colocamos e-coins.

  2. #22
    Quote Originally Posted by SrSamurai View Post
    [GM] Cloudy, Essa questão do evento foi criado pela ESTsoft ou Gamérica? Esse "erro" de alterarem o anuncio, gerou algumas revoltas, e acredito que para amenizar e animar um pouco o povo, seria bom pelo menos extender um pouco o evento, assim poderiamos utilizar os e-coins que compramos com as DG's, ja que foi para isso que colocamos e-coins.
    Oi Sr Samurai.

    O evento foi organizado pela ESTsoft.

    Mesmo assim sendo criados por nós ou eles, o erro foi na informação da noticia que não estava clara. Além disso, teve o aumento do evento de XP.

    Eu sinceramente peço desculpas pelo ocorrido e vou me certificar para que a ESTsoft tenha mais cuidado na informação dos próximos eventos.

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #23
    Trainee
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Colombo - PR
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Oi Sr Samurai.

    O evento foi organizado pela ESTsoft.

    Mesmo assim sendo criados por nós ou eles, o erro foi na informação da noticia que não estava clara. Além disso, teve o aumento do evento de XP.

    Eu sinceramente peço desculpas pelo ocorrido e vou me certificar para que a ESTsoft tenha mais cuidado na informação dos próximos eventos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Bom, fazer o que ne... Pelo menos merecem os parabens por assumirem que houve uma falha...
    Esperamos o proximo evento para ver tudo ocorrendo bem...

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •