Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Personagem da conta EST sumiu depois da transferencia.

  1. #1

    Angry Personagem da conta EST sumiu depois da transferencia.

    Bom... eu havia criado minha conta na est e tudo bem... queria jogar mesmo sem transferir e criei um personagem com nome "tal", até ai tudo bem só que quando fui transferir a conta para cá esse personagem "tal" desapareceu da conta. Só que esse nick "tal" é o meu nick e bom o personagem n foi excluído ele ainda existe mas n tem associação com nenhuma conta e bom tudo oque eu queria da empresa é a exclusão deste personagem que eu tenho certeza que é uma coisa muito simples e mesmo assim se recusaram a excluir e o personagem bugado fico lá, fantasma ocupando meu nick.

  2. #2
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by KhOzZ View Post
    Bom... eu havia criado minha conta na est e tudo bem... queria jogar mesmo sem transferir e criei um personagem com nome "tal", até ai tudo bem só que quando fui transferir a conta para cá esse personagem "tal" desapareceu da conta. Só que esse nick "tal" é o meu nick e bom o personagem n foi excluído ele ainda existe mas n tem associação com nenhuma conta e bom tudo oque eu queria da empresa é a exclusão deste personagem que eu tenho certeza que é uma coisa muito simples e mesmo assim se recusaram a excluir e o personagem bugado fico lá, fantasma ocupando meu nick.
    Caso idêntico ao meu. Perdi uma identidade muito forte minha, conhecida tanto no fórum quanto no jogo. Era meu nick principal e isso me atrapalhou bastante. Abri tickets para tentar resolver e quem disse que obtive sucesso? Tentei em inglês e, sem sucesso, tentei em português. Atente-se para a data dos tickets e veja o ABSURDO:

    Situação---Atualizar---------Assunto
    Complete--06/11/2013------Nickname issue
    Complete--11/11/2013------Ao transferir, não havia personagens. Criei um char level 1 com meu nick e, ao transferir novamente, perdi meu próprio nick para mim mesmo!

    Dentro de cada ticket, expliquei o ocorrido. O título do segundo chega a ser hilário. Não sabia se eles filtravam por título, data ou corpo do ticket. Então expliquei brevemente no título e, dentro do ticket, mais detalhadamente.

    O ocorrido foi em torno de 5 meses atrás e até hoje nada.

    Estamos em março de 2014 e a resposta deles é que encaminharam para a ESTsoft e a mesma resolveria. Resolveu? Tento criar um char com meu nick diariamente desde o dia da resposta dos mesmos e até hoje nada!!!

    Maior descaso e falta de respeito impossível. E olha que não gasto pouco do meu dinheiro nisso aqui, imagina se eu não pusesse 1 centavo sequer...
    Last edited by Centrius; 03-06-2014 at 07:28 PM.

  3. #3
    Tbm n gasto pouco dinheiro... e a resposta deles é que não era possivel apagar um personagem epkeopkpeokpoee WUT? meu deus eu mando email e o char existe um DU lvl 4 com o mesmo nick e mesmo lvl que eu deixei aff namoral incompetentes.

  4. #4
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Atente-se para a data dos tickets e veja o ABSURDO:

    Situação---Atualizar---------Assunto
    Complete--11/06/2013------Nickname issue
    Complete--11/11/2013------Ao transferir, não havia personagens. Criei um char level 1 com meu nick e, ao transferir novamente, perdi meu próprio nick para mim mesmo!

    O primeiro ticket foi dia 11 de junho de 2013... O segundo, em novembro de 2013...
    MM/DD/YYYY

    EST pegou o jogo só em SET, jovem.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  5. #5
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    MM/DD/YYYY

    EST pegou o jogo só em SET, jovem.
    Se o site deles não segue o padrão brasileiro de datas, não posso fazer nada. '-'

    De toda forma, é tempo pra cara*** e a incompetência nesse sentido é evidente.

    Até tenho gostado bastante do que eles têm feito pelo COBR, mas com os players em específico ainda nada feito. Nota zero.
    Last edited by Centrius; 03-06-2014 at 07:29 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •