Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: nau consigo logar

  1. #1

    nau consigo logar

    otem cabal tava normal agora fui tentar logar so aparece isso ele aparecer abaixando e dps falha ao baixar informação do servidor.reinicie launch ja reinicie mais continua mesma coisa pensei que era quele pequeno bugg Internet Explorer as veze cabal nau abre ! mais tbm nau e isso alguem ta mesmo problema ajuda eu aew alguem obrigado !!!

  2. #2

    Exclamation

    Quote Originally Posted by magn1 View Post
    otem cabal tava normal agora fui tentar logar so aparece isso ele aparecer abaixando e dps falha ao baixar informação do servidor.reinicie launch ja reinicie mais continua mesma coisa pensei que era quele pequeno bugg Internet Explorer as veze cabal nau abre ! mais tbm nau e isso alguem ta mesmo problema ajuda eu aew alguem obrigado !!!
    estou com mesmo problema ....alguem souber da solução por favor urgente..kkkkkk

  3. #3

    Cool

    Tbm estou com msm problema , ja fiz de tudo , nada adianta. Urgente ajuda ! Já consegui ajuda é um post sobre patch tem lá a solução. post do Shunter se n me engano . Pelo menos aqui resolveu .
    Last edited by Tsukiumi; 03-10-2014 at 09:17 AM.

  4. #4
    ja faz 1 semana que to esse problema cabal aki so pega de noite quando servidor ta vazio detalhe pc bão aki e net 10mega ping otimo launch falha tuda vez inicia cabal ja fiz de tudo.sempre cotinua a mesma coisa

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Pelo que entendi, vc é barrado no launcher. Certo? SE for isso mesmo, abra o cabal sem o launcher que talvez possa funcionar.

    Caso não saiba fazer...

    Manda o Arquivo do "cabalmain" pra área de trabalho, clica com o botão direito, vá em propriedades, em destino terá algo semelhante a esta linha do meu:

    "C:\Arquivos de programas\CABAL Online (Brasil)\cabalmain.exe"

    Adicione um espaço e a palavra husky, ficando assim: "C:\Arquivos de programas\CABAL Online (Brasil)\cabalmain.exe" husky

    De OK e abra o cabal.

    Obs: Não funciona com o ícone "Cabal Online", apenas com o "cabalmain".



    Caso ja tenha tentado e não funcionou, fica apenas meu boa sorte pra você.

  6. #6
    muito obrigado pela dica aki deu certo coloca palavra husky vc me ajudo d+ salvo minha vida rs !

  7. #7
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    O horario que eu mais gosto e na hora da tg das 8hrs da noite fica uma conexao show de bola leilao nao abre tudo fica uma merda. Agora justamente quando tem um evento bom com taxa boas pra aproveitar o wexp drop e exp fica com delay.


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  8. #8
    fiquei um tempo sem joga, fui logar e não deu chego ponho id senha etc.. mas não consigo ( acabei de tentar xD baixei tudo recem etc... tudinho mesmo)....

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •