Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: O Lag Infernal...

  1. #1
    Trainee Renascida's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    RS
    Posts
    20

    O Lag Infernal...

    É, agora é minha de chegar e criar mais um tópico por causa desse maldito lag no cabal, devido à distância em que o mesmo se encontra (muuuuuita distância aliás). Sou mais um pra somar nesse time, porque acredito que a empresa só vai se mexer quando a coisa envolve muita gente. Cara, você mesmo, player, me diz como anda a atual situação do CABAL? Você aprova os hackers, boots, lag, enfim.. você sabe, quem joga esse jogo sabe pelas modificações BOAS e RUINS que o jogo passou.
    Então, parabenizo o trabalho que a ESTSOFT fez ao realizar o TANTO de updates que faltavam no jogo, fizeram o possível contra os hackers ( ta certo que nenhum jogo online fica fora da mira deles), e arrumaram mais algumas coisas, etc.. etc..
    Só tem um problema, que é esse LAG INFERNAL que destrói toda a jogabilidade do jogo. Quem joga e tenta fazer o que fazia antes no combo, hoje em dia, só chora (a não ser que tenha uma internet ultramegafodastica), ta revoltante a situação... aposto que não é só eu que tenho esse problema, mas é difícil até de clicar em NPCs de quest, vender itens, leilão, E O MEU SAGRADO COMBOOOO ( O QUAL EU PODIA: DESLIZAR, BUFFAR, RECUAR, DEBUFFAR) e tudo mais, e AINDA POR CIMA, ter de ficar baixando programa pra diminuir o LAG/PING do jogo.

    Não sei se criar tópico ajuda, mas a união pode fazer a força e pode ser que chegue até a EST que deixar o server fora do país não da mais.

    *Por favor, se for pra começar a flamear, retire-se, se você tem uma internet 100mb e joga como se fosse antigamente, e sem NENHUM problema. Parabéns pra você.
    *Quem nunca sentiu o lag do server que atire o primeiro arcano.

    Att.
    R.I.P CABAL SEM LAG

  2. #2
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Pra mim o Leatrix melhorou 110% o lag, permitindo novamente deslizar e debuffar no combo... Acho que vale a tentativa..

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •