Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 20 of 20

Thread: CABAL MOBILE no googleplay ?! É isso mesmo?

  1. #11
    Cloudy, sabe dizer se update do GL chega no mês de Abril? '-'

  2. #12
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Querido Cloudy, Bom dia.

    Aproveitando sua presença por aqui, vou desvirtuar um pouco o assunto, no ultimo domingo eu e minha guild toda fora outras guilds paramos 5 minutos do nosso tempo apos a TG das 20hs (TG do bônus) pra manda um ticket para a empresa informando sobre o problema de Lag/Bug no Servidor de mercúrio.

    Fica praticamente impossível de se em alguns horários (ex: um pouco antes da TG das 20hs e antes da TG das 00hs)

    nao se consegue ver leilao, abrir e-mail, trocar de canal e quando voce clica pra entrar na TG carrega a barra toda até tomar DC.

    gostaria de saber se esta sendo tomado alguma providencia referente a esses problemas?

    espero resposta, estou mandando essa msgn na área de lag também pra nao desorganizar o fórum!

    agradeço desde ja

    att.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  3. #13
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    Querido Cloudy, Bom dia.

    Aproveitando sua presença por aqui, vou desvirtuar um pouco o assunto, no ultimo domingo eu e minha guild toda fora outras guilds paramos 5 minutos do nosso tempo apos a TG das 20hs (TG do bônus) pra manda um ticket para a empresa informando sobre o problema de Lag/Bug no Servidor de mercúrio.

    Fica praticamente impossível de se em alguns horários (ex: um pouco antes da TG das 20hs e antes da TG das 00hs)

    nao se consegue ver leilao, abrir e-mail, trocar de canal e quando voce clica pra entrar na TG carrega a barra toda até tomar DC.

    gostaria de saber se esta sendo tomado alguma providencia referente a esses problemas?

    espero resposta, estou mandando essa msgn na área de lag também pra nao desorganizar o fórum!

    agradeço desde ja

    att.
    Oi Marcelo!

    Poderia me informar em PM todos os numeros do tickets com esta reclamação? É importante para poder encaminhar a ESTsoft sobre o constante problema do Lag, uma vez ja reportado.

    Aguardo o envio desta informação para dar continuidade a reclamação formal de lag.

    att,

    [GM] Cloudy

  4. #14
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Cloudy, sabe dizer se update do GL chega no mês de Abril? '-'
    Sim, mas não conta pra ninguém

  5. #15
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Sim, mas não conta pra ninguém
    Alguem ja mandou megafone avisando todo mundo, nem digo quem fui e.e
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #16
    Cloudy,entramos em 2 updates depois que a Est assumiu e estamos para receber o terceiro,Alguma novidade sobre o item de transferencia de personagens e Servidor?


    Da um Help ae.

  7. #17
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Cloudy,entramos em 2 updates depois que a Est assumiu e estamos para receber o terceiro,Alguma novidade sobre o item de transferencia de personagens e Servidor?


    Da um Help ae.
    Acrescenta T-Point e Loja cash no botão "N".

  8. #18
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Sim, mas não conta pra ninguém
    Não conta o que? :x

  9. #19
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    T-point não é só pra premy agora???

    Eu queria os card bronze... pq posso ser cacher sem gastar real money! *-* #brinks
    Queria ter tempo pra jogar... T-T

  10. #20
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    T-point não é só pra premy agora???

    Eu queria os card bronze... pq posso ser cacher sem gastar real money! *-* #brinks
    Queria ter tempo pra jogar... T-T

    T-point eh free, acontece q qm tem premmy tem vantagem, visto q ganha 1 porcentagem maior de pontuação.

    Mas não tem a opção para trocar os t-points, e essa promessa ta virando lenda, ou vai ser tipow update da gestão da gmaxx, dps de 1 ano e meio chega.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •