Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 30

Thread: [Matéria] CABAL Online: O Inimigo dos Gamers!

  1. #1
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329

    Post [Matéria] CABAL Online: O Inimigo dos Gamers!



    Dissertem!
    Last edited by Centrius; 03-21-2014 at 12:40 PM.

  2. #2
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quando se marca lá [x]Li e concordo com os termos, significa que leu e concorda com os termos... Os termos são bem claros: não pode usar qualquer recurso de automação de ação. Em um jogo offline, em que é você contra a máquina, o uso de macros, programaveis ou não, não interfere no gameplay, a não ser a sua propria experiencia. O problema de usar esses recursos num jogo online é que confere nitida vantagem sobre quem não se utiliza desses recursos, no proprio depoimento do manolo da Seireitei fica claro a vantagem obtida em eventos de coleta de drops. Oras, o mundo é injusto eu sei, mas aplicar as regras é uma maneira de tentar torna-lo menos injusto.
    Usou está errado, é contra as regras = BAN.

    Nunca que os caras que conseguiram 8-10 coroas no evento eram todos santos... MAS...

  3. #3
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Membros do COBR deveriam tomar ban por: uso de macro, comércio ilegal de alzes, comércio ilegal de conta e share. Esses são os motivos que baniriam pelo menos 80% dos membros ativos do COBR

    Provavelmente tomou ban porque foi denunciado e fazer o quê? É injusto? Pode ser. Mas é proibido. A vida é assim. Mesmo não configurando uma macro e usando as macros de fábrica, ele usou. Então fumo do saci afrodescendente.

    E o problema não é usar um mouse ou teclado melhores, é usar a macro. Quem tem um teclado e/ou mouse gamer nota uma melhora jogabilidade só pelo desempenho do periférico ser melhor.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #4
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    1 - Li e concordo com os termos!

    2 - Todo comunidade seja virtual ou real tem regras, o jogo em si não pode infringir regras da vida real porém pode criar regras para sua conduta virtual.

    Exemplo: um teclado gamer pode ser ilegal na comunidade virtual do Cabal porém não é na vida real, isso não se deve confundir.
    Indo mais além não é o teclado em si que é ilegal no jogo e sim algumas funções que ele possa executar.

    3 - É muito santo pra pouco milagre;
    O pouco conhecimento que tenho posso afirmar que os banimentos não foram por simples atalhos pra otimizar buffs ou coletar itens;
    Os banimentos ocorrem porque houve abuso em algo deixando claro que não era uma pessoa executando tal tarefa;
    Exemplo: Macro pra farmar!

  5. #5
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    3 - É muito santo pra pouco milagre;
    O pouco conhecimento que tenho posso afirmar que os banimentos não foram por simples atalhos pra otimizar buffs ou coletar itens;
    Os banimentos ocorrem porque houve abuso em algo deixando claro que não era uma pessoa executando tal tarefa;
    Exemplo: Macro pra farmar!
    E se liberassem o uso de macro, muitas pessoas configurariam a macro para agir como BOT e tomariam ban. Depois reclamariam, argumentariam que estavam usando macro, que não é contra as regras e saberiam todas as regras... blá blá blá.

    Quando lhe é conveniente, todos alegam desconhecimento, sendo que ao "assinar" os termos de uso, ele diz ter conhecimento de tudo.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    E outra coisa, desde quando alterar a função de uma botão no teclado/mouse precisa conhecimento profundo de programação? Pelo menos meu teclado com atalhos multmedia tem um pequeno software pra configuração do atalho do navegador ou do site de e-mail por exemplo...

    Até recentemente praticamente não se punia o uso de macros no COBR, não sei se por desconhecimento ou por vista grossa, o fato é que passaram muitos caso batidos...



    Mudando um pouco de assunto, antes de tirarem o forum COEU definitivamente (pra quem não sabe, o COEU fez o mesmo caminho do COBR, ou seja, se mudou para NA) muitos players lá discutiam sobre como alguns eventos criados pela EST simplesmente desbalancearam o jogo (e olhe que lá não teve evento de set 14%), mas que claramente deram um lucro significativo, já que a comunidade comprou 'a ideia'... E então, voltando ao assunto, é uma hipocrisia legitima punir o uso de recurso de desbalanceiam o jogo e lançar eventos que fazem exatamente a mesma coisa...

    Enfim...

  7. #7
    Cabal Online por favor deleta a Classe DU e futuramente a do Gl, pois essas classes foram, são e serão as que mais usam e abusam do macro, WX que o diga, senão ficam com o dedinho doendo!
    Aproveita e recolhe o teclado que vocês deram no evento de frase que vira poema!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  8. #8
    Já disseram, mas sempre é bom reforçar.

    Se é proibido usar essa parafernália e macros por que fizeram uma promoção que o premio era justamente esse teclado / mouse?

    Difícil de entender a lógica por trás disso.

  9. #9
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Li e concordo com o Centrius.

    Sou AA e quando pego o DU do meu amigo é só no F7 F8 F9 e dale garrada na tarraqueta

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #10
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Velho View Post
    Já disseram, mas sempre é bom reforçar.

    Se é proibido usar essa parafernália e macros por que fizeram uma promoção que o premio era justamente esse teclado / mouse?

    Difícil de entender a lógica por trás disso.
    O que lhe faz andar na linha é sua índole e não seu equipamento!
    Last edited by Shunter; 03-21-2014 at 05:43 AM.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •