Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 30 of 30

Thread: [Matéria] CABAL Online: O Inimigo dos Gamers!

  1. #21
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Os coreanos não tem nada a ver e a minha casa não é aquela.
    Coreanos com pastelaria, vish D:

  2. #22
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Cuidado, daqui a pouco aparece alguns querendo te processar rs

    Faz um desse também pra ver se banem 90% dos chares 190 dos servers, visto que são tudo comprado por realzes. Afinal, ta escrito lá nas regras que também é proibido.
    Pois é, é tanto santo pra pouca igreja, acho que se algum funcionario da GAMERICA fizesse uma visita a um certo forum e visse como anda o comercio por la, creio que boa parte dos que pagam de santo aqui estariam lascados.
    Last edited by Will; 03-22-2014 at 05:10 PM.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #23
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Pois é, é tanto santo pra pouca igreja, acho que se algum funcionario da GAMERICA fizesse uma visita a um certo forum e visse como anda o comercio por la, creio que boa parte dos que pagam de santo aqui estariam lascados.
    Grupos do facebook também.

  4. #24
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Eu não entendo até hoje pq eles não podem ir em outros fóruns ou pegar de outras fontes 'pistas' dos usuários que fazem transações ilegais no jogo...

    Na época da outra admin eu até entendia, buscava-se todas desculpa possiveis para se manter o negocio paralelo que beneficiava internos tbm... E agora? OU os beneficios continuam ou é só vista grossa mesmo... As dua opções continuam sendo muito tristes para o jogo...

  5. #25
    Foi como eu disse quando estavamos fazendo uma ação com os Teclados da Mad Catz...

    " Nossa, vocês irão entregar um teclado desse para usarem Macro? AFFF" Não estamos fazendo a ação com este intuito e sim para que o jogador possa utilizar da qualidade do teclado e caso ele queira usar as opções de macros e quaisquer outras, fique a vontade para testar desde que ele esteja ciente de não utilizar no Cabal Online( que até o Sr.Samurai veio nos perguntar sobre isso também e deixamos claro a ele).

    É errado proibir o usuário de utilizar algo que deseja, basta ele estar ciente de não usar certas funções no jogo para beneficio.

    Ótima matéria para discussão, espero que isso seja feito de forma saudável.

    att,

    [GM] Cloudy

  6. #26
    dependendo do ponto de vista...quem joga de DU tera que gravar um video mostrando ele teclando WX e o char na mesma tela pra provar que não tem um mousezinho por tras u.u' ...
    sim ja vi manolos baterem WX no dedo '-'

  7. #27
    A verdade que está cheio de santinhos aqui falando que não pode, não vende, não compra, mas se der uma procuradinha nos "fóruns" vai ver pms pra negociação a rodo, e outra DU usa e abusa de macro sim, senão a LER (Lesão por esforço repetitivo) rola solta nos dedos dos manolos...Tem muita hipocrisia rolando por aqui...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  8. #28
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    A verdade que está cheio de santinhos aqui falando que não pode, não vende, não compra, mas se der uma procuradinha nos "fóruns" vai ver pms pra negociação a rodo, e outra DU usa e abusa de macro sim, senão a LER (Lesão por esforço repetitivo) rola solta nos dedos dos manolos...Tem muita hipocrisia rolando por aqui...
    Por isso mesmo disse que a Gmerica deveria seguir as pistas de diversas fontes para que a EST possa investigar as suspeitas. Afinal analisar os TODOS os logs é humanamente impossivel, mas se tiver uma pista para poder analisar somente esses seria uma boa...

    Como disse, não entendo porque não é feito este tipo de força tarefa desde sempre...

  9. #29
    Karlldann não são todos os DU que fazem WX no mouse não,eu por exemplo faço com os dedos desde 2011(sim ja machuquei a mão)

  10. #30
    Sobre apertar espaço é mais culpa da EST.
    Tipo no vikalitan, custava fazer um sistema para jogar os dados por todo mundo que bateu?
    O mesmo vale para os drops do golem.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •