Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: Reformulação no Sistema de Emails

Hybrid View

  1. #1

    Reformulação no Sistema de Emails

    Não sei se só eu me incomodo com o sistema de emails... É pratico? sim ajuda pakas em uma negociação..

    Mas umas melhorias viriam ajudariam..tipo...

    # Enviar um Email a vários Destinatários ( é um saco ficar digitando a mesma MSG pra vários players)

    #Sistema de Copiar & Colar (sei bem que se vc puder enviar pra vários players a mesma mensagem , já CTRL+C e CTRL+V seria só pra preguiçosos mas é algo legal na hora da pressa '-' )

    # Colocar mais de 1 item por Email (acho que é pedir de mais, ssssssóóóó que já que alguns itens não se juntam como Pots a exemplo, economizaria espaço ja que o limite são 100 emails, não precisa ser um numero gigantesco, mas acho q colocar uns 5 itenzinhos em um email só, noooosssaaa já aliviaria '-')


    #Essa é menos importante, "Porque Diabos tem Taxa de 10k de Alzes pra enviar o email?" ate hoje não entendo isso, reclamação boba? sim até pq o valor é muito pequeno. Agora pense..."pra onde diabos vai esses Alzes?" kkkkkkkkkk manutenção do sistema de emails..capaz kkkkkkkkk...agora pense assim: vc la precisando urgente de enviar um email, caso de vida ou morte e não tem 10k no inventario..e vc pensa "FUUU". e não diga que vc sempre tera os alzes pq aposto que todos tem uma continha mula pra guardar DG, Materiais de craft ou o que for e quando precisa pimba não tem os alzes da taxa '-'.


    Bom escrevi de uma maneira bem informal, quem achar que é bobagem não me importo porque já vi tópicos piores '-' ....minha opinião que talvez seja de muitos...

    Abraços.

  2. #2
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    A taxa de 10k só é paga quando se anexa algo ao e-mail.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •