Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: queria saber sobre os itens que sumiram com bug?

  1. #1

    queria saber sobre os itens que sumiram com bug?

    ja estou a espera de da resposta da est dos meus itens que sumiran faz 2 a 3 meses, falaram que ia posta no topico. mais ate hoje eu nao vi nada postado.. cade que voces postam algo?/?

  2. #2
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    normal ja to no meu quinto ticket, aguardando resultado desse "bug" e até agora nada.
    Pelo visto esse bug, vai ser jogado pra debaixo dos panos, como muitos outros erros
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  3. #3
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    Cara com esse mesmo bug eu perdi um item de mais de 1Bi do leilão...desde o início do ano! Enviei 2 Tickets, depois de uma vida resolveram responder. Responderam que minha conta iria para análise que era pra mim "AGUARDAR"...Até hoje nada! Só quero meu item. Será que é tão dificil olhar no meu histórico diário as coisas que aconteceram na minha conta e ver que o item simplesmente sumiu do leilão e eu nao recebi dinheiro algum? Informei dia, local, canal, hora exata do acorrido, personagem, tudo necessário pra ser solucionado em segundos...mais sempre nos colocando de molho...

    Só quero meu item...Mais parecem nao fazer questão de resolver! Lutamos todos os dias no game pra se conseguir algo e acontece um bug desse e tudo evapora...é desanimador isso.
    Last edited by Jronney; 03-28-2014 at 06:38 PM.

  4. #4
    exatamente,,, tb to so na espera e nada... falaram que ia posta algo no forum. postaram merda nenhuma. cade GM pra verifica o caso. GM nem se quer posto algo.. fosse pra resolver problema de cash era rapidimmm.. CADE GM?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •