Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Justo ?

Hybrid View

  1. #1

    Unhappy Justo ?

    umas 2 semanas antes que a Gamemaxx Estregar o game de volta para a Estsoft a Gamemaxx bloque-o meu ID sem motivo nenhum , e logo eu que sempre estava comprando seus produtos, ja perdi a conta de quanto eu gastava todo mês para compra os seus produtos gmaxx, nunca desrespeitei nenhuma regra do game e mesmo assim bloquearão meu ID ,desesperado mandei vários tickes e emails para a gamemaxx para eles desbloquearem meu ID .Aconteceu um erro deses e eles nem me responder responderão,provavelmente eles bloquearão meu ID por birra pois faltava 2 semanas para eles entregarem o game para a Estsoft...Logo eu um jogador exempla
    Mais ai então eu me acalmei pensei isso ia ser temporário é só por causa da transferência , e como a Estsoft disse q ia da conta de todos os casos eu nem me preocupei pensando q depois q a transferência tivesse concluída esse erro ia ser reparado e tudo ia voltar ao normal ,ms quando estava já tudo completo mandei vários tickets explicando minha situação entre eles o de numero: 109470
    E a resposta da nova empresa foi em curta e direta : Caso sua conta tenha sido bloqueada na gestão anterior, infelizmente será impossível realizar o desbloqueio...
    Ou seja eu que sempre fui um jogar exemplar ,sempre ajudei a empresa anterior comprando todos meses seus produtos,sempre falei bem do game e apresentei o game para vários amigos ,gastei mais de 3 anos sentado em frente ao PC todos os dias batalhando para equipa um único personagem e vem a empresa e toma o jogo de volta e por causa de assuntos não resolvidos eu sou tratado como lixo como apenas mais um jogador e tanto como se tanto faz pra vocês ser mais um ou menos um,nem se quer preocuparão para tentar entender meu problema e hoje em dia estou dês da transferência sem jogar um jogo a qual eu pensei q nunca ia para de jogar , um jogo a qual fiz tantos amigos e tb levei muitos amigos para jogarem comigo ,um jogo a qual foi o melhor jogo q ja joguei ate hoje...
    È Criar outra conta e começar novamente ? No meu caso lhe Digo é Impossível nem condições morais e nem psicológica tenho mais depois dessa decepção foram 3 anos de muitos esforço,muito dinheiro ,muitas noites sem dormi e muito trabalho duro pra no final acontecer isso...
    hoje ja tem uns 10 meses q aguardo e fico só na esperança de desbloquearem minha conta e eu poder voltar a jogar novamente...
    Ainda tenho esperanças que um dia vocês presem os jogadores e olhe tb o outro lado da moeda.

  2. #2
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    Papai Noel vai analisar seu caso, mas acho q este natal vc ganhará pedacinhos de carvão pendurados em suas meias.

  3. #3
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Deletaram um char meu, e após 2 meses, literalmente responderam que não podiam fazer nada.

    Só que, quando eu havia enviado o ticket, mandei uma mensagem também, no mesmo dia, para um GM do Cabal Americano aqui no fórum. Ele restaurou o char depois de 5 dias que eu mandei a primeira mensagem.

    Moral da história: O Suporte BR nem sequer se preocupou com o meu personagem perdido como nem perceberam que, quando haviam respondido o ticket, o char já havia sido recuperado há mais de 1 mês e meio pelo GM Americano.

    A má vontade é tanta que as respostas são tão aleatórias ao ponto de dizer que o sumiço de alguns itens no armazém é totalmente normal e que itens de evento com tempo de duração após a ativação pode ser removido da noite pro dia.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  4. #4
    /\ E que tudo se resolve verificando arquivos.

  5. #5
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    /\ E que tudo se resolve verificando arquivos.
    Hue esqueci desse detalhe... Canal 20 não ta dando honra ate hoje, e olha que segui as instruções certinho, verifiquei arquivos e reinstalei o game e nada... Vou tentar formatar o PC, se é que me entende...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  6. #6
    Tudo se resolve formatando eheuheueh_brbr

  7. #7
    Nessas horas nem GMs se pronunciam no forum u.u

  8. #8
    GM? que isso ?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •