Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 30

Thread: Evento de sorteios 2014

  1. #1

    Evento de sorteios 2014

    Gostaria que os gms dessem uma averiguada nos premios recebidos pois estão totalmente errados, na promoção cita intens com craft do mestre , porém , eu e os demais vencedores recebemos os seguintes itens... Segue ss : Cabal(140328-1853-Ver400-0000).jpg

  2. #2
    Acrescentando ao tpc, o Ticket se encontra fora do ar , Nois ganhadores do Evento pedimos uma posição dos gms em relação aos intens q foram mandados com os crafts errados de como proceder agora.

  3. #3
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    faltou só a figurinha do trollface ali no email pra trolada ficar completa uHSUHSuHUsuh

  4. #4

  5. #5
    É mais um troll da equipe, "perfeito altíssimo = superior altissimo", frase = poema, dgs 1ecoin limitadas, etc...tá complicado esse time de publicação de informações...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  6. #6
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Se foi outro erro de divulgação no site é o fim...
    Espero que o erro seja apenas na entrega do item e que a divulgação do site esteja certa, e que entreguem itens mestre e não essas porcaria.
    Mas com a saída do Cloud, acho difícil aguem responder você aqui no fórum, visto que não foi apresentado ninguém para o substituir ainda.

    Boa Sorte!

  7. #7
    Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

    isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
    Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

    Atenciosamente,
    Game Master Catherine


    POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA

  8. #8
    Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

    isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
    Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

    Atenciosamente,
    Game Master Catherine


    POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA

  9. #9
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Bruno31 View Post
    Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

    isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
    Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

    Atenciosamente,
    Game Master Catherine


    POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA
    ahseuhsuEHUAHUEAHUEHASUHEHAU é do Mestre? Mais uma pras pérolas... Ta mais pra 'Aprendiz' do que 'Mestre' issaê

    Por falar em pérola, removeram alguns itens de evento meus, e no ticket do reporte bug, alegaram que os itens foram removidos pois o tempo de duração havia expirado... Detalhe: O tempo de duração que citaram é o tempo de duração APÓS o uso do item, que sumiu sem sequer ter sido usado, após séculos na minha acc. Após desenhar pra eles e receber como resposta o pedido da hora exata que os itens sumiram, desisti de recuperar meia dúzia de itens randoms de volta siaoeioseo

    O povo presta suporte e nem estuda sobre o jogo, daí fica tenso...
    Last edited by Dearr; 03-31-2014 at 08:15 PM.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  10. #10
    Eu já sabia que isso ia dar problema quando li que era "SigMetal do Mestre com craft de 18% DC".
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •