Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26

Thread: Patch Manaul - Update_313 - Episódio X - Gladiador

  1. #11
    Ops, consigui ! A minha sorte foi que eu copiei a pasta do cabal, e deixei separada pra usar como reserva, substitui os arquivos e desta vez foi ! Agora vou excluir o outro que está todo bugado e jogar ..
    Vlw Shunter

  2. #12
    tento baixa aki pelo torrent mais abre uma guia de um site louco toda vez que clico ali na segunda opcao do "CLIQUE AQUI" do patch ;(

    DU-17x Marte -- Guild : TheDevilsRejects

  3. #13
    Trainee Yaotzin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Hell
    Posts
    7
    Aqui ta complicado, joguei ontem desde que cabal volto, até de noite, voltei agora vou abrir launcher e aparece "Falha ao baixar arquivos reinicie o Launcher" reinicio e nada =/
    To tentando baixa o patch ai , da 1 opção (porque meu baixou correto sem dar problemas, e não cliquei em verificar arquivos eu vi noticias que tava dando problema) mais ai clica no link pra baixar a pagina só aparece barra em cima do site, e abaixo fica tudo branco, não abre nada pra baixar =/
    carrego a pagina e nada, só tem esse link?

    Force Archer 16x {C.B.T.K}

  4. #14
    Trainee Yaotzin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Hell
    Posts
    7
    Cliquei em "Fechar Propaganda" e apareceu pra baixar, vamos ver se dá certo...

    Force Archer 16x {C.B.T.K}

  5. #15
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by EnilaS2Dearr View Post
    tento baixa aki pelo torrent mais abre uma guia de um site louco toda vez que clico ali na segunda opcao do "CLIQUE AQUI" do patch ;(
    É um site de propaganda, mas é só esperar 5 segundos e clicar em cima em fechar propaganda, o torrent vem logo em seguida.

    Depois usa o torrent em um programa torrent pra baixar o patch!

  6. #16
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Yaotzin View Post
    Aqui ta complicado, joguei ontem desde que cabal volto, até de noite, voltei agora vou abrir launcher e aparece "Falha ao baixar arquivos reinicie o Launcher" reinicio e nada =/
    To tentando baixa o patch ai , da 1 opção (porque meu baixou correto sem dar problemas, e não cliquei em verificar arquivos eu vi noticias que tava dando problema) mais ai clica no link pra baixar a pagina só aparece barra em cima do site, e abaixo fica tudo branco, não abre nada pra baixar =/
    carrego a pagina e nada, só tem esse link?
    O patch apenas atualiza o jogo com arquivos necessários para update Gladiador, esse patch não corrige possíveis erros do launcher.
    Se você já jogou no update Gladiador sem problemas é porque seu jogo está atualizado, provavelmente seu problema pode ser outro.

  7. #17
    vlw kkkkkkkk é muita burrice minha oloco ..nem tinha sacado essa dos 5 seg , des de ontem tentando agora deu kkkk

    DU-17x Marte -- Guild : TheDevilsRejects

  8. #18
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Como voce é burro cara.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #19
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Eu baixei os arquivos substitui mas o laucher fez o update mesmo assim... -.-

    Shunter seu seu seu... feio! bobão... mim fez baixar pra nada... não gosti mais de ucé...

    É mais eficiente do que os GeÊmE xD

  10. #20
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Eu baixei os arquivos substitui mas o laucher fez o update mesmo assim... -.-

    Shunter seu seu seu... feio! bobão... mim fez baixar pra nada... não gosti mais de ucé...

    É mais eficiente do que os GeÊmE xD
    kkkkk fez algo errado, não tenho culpa se tu não leu ou não entendeu a postagem!

    OPÇÃO 1 pra quem tem o launcher funcionando normalmente!

    OPÇÃO 2 pra quem o launcher não funciona e não baixa normalmente!

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •