Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 26 of 26

Thread: Patch Manaul - Update_313 - Episódio X - Gladiador

  1. #21
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Admiro seu empenho...

    Eu baixei o arquivo 7z, descompactei (~300mb!), e substitui na pasta do jogo, mas mesmo assim o laucher baixou denovo... Funcionou em todo caso... mas tive que esperar... hauhauahauhauh sempre pego teus patcher manual pra não esperar o laucher nerfado da EST fazer automaticamente, mas desta vez não deu certo por algum motivo que não sei... tá funfando normalmente...

    Mercurio vai mudar o nome para: servidor dos gladiadores! ahuahauahuahuha
    E o legal são os nomes super criativos: pequenachakran, grandechakran, chakranazul, chakranvermelha... hauahuahauhauahuh

  2. #22
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Não deu certo porque tu usou o errado! Como falei, tu não leu ou não entendeu!

    Pra quem o launcher está normal, teria que usar a opção 1 arquivo "update_313.dat.Cabal".

    Com launcher normal só dá certo com arquivo 7z se pular o launcher com comando husky!

    Nesse update eu disponibilizei dois tipos de update manual, como já falei no post anterior, um pra quem está com launcher normal e outro pra quem está com o launcher bugado.
    Last edited by Shunter; 04-11-2014 at 12:06 PM.

  3. #23
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    O meu esta com o comando husky desde a outra vez que tive problema com o launcher, até te mandei PM sobre isso... hauhauahuahauh

  4. #24
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Mas o comando husky iria pular o launcher e não faria nenhum update ou atualização, logo suas afirmações se tornam confusas e incoerentes!
    Last edited by Shunter; 04-11-2014 at 12:54 PM.

  5. #25
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Por isso mesmo EU não sei o que aconteceu! Estou vendo o comando aqui ainda, inclusive...
    Aliás, minhas informações são as que estou vendo aqui no monitor...
    Last edited by Stryer; 04-11-2014 at 01:02 PM. Reason: pra conferir 2x

  6. #26
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    /\

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •