Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Problema - Cabal dando erro apos update 313

  1. #1

    Problema - Cabal dando erro apos update 313

    Apos a atualizaçao do cabal ser instalada, surgiu um problema no meu...

    toda vez q abro o laucher e clico em iniciar jogo carrega tudo mas o cabal fecha!!!

    peço que alguem me ajuda a resolver esse problema???


    E outra dois colegas meus do jogo, teve problemas parecidos mas diferentes, e os dois conseguiram arruma, mas nao importa o que faço o cabal continue funcionando.

    Ps: nao preciso formata e nem é por causa do sistema operacional, e sim to proprio cabal

    Obs: eu ja reinstalei ecoloquei para verificar arquivos e o problema persiste


    Aguardo resposta!!!

    Atenciosamente CaptainMagno

  2. #2
    Eu tbm to com esse mesmo problema seu.....to procurando soluçao adoidado aqui....mas nada adianta.... e com certeza nao é do meu PC :/

  3. #3
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Aqui estava acontecendo isso nos 2 PC's. Eu resolvi o problema reinstalando os drives da Placa de video de ambas as maquinas!
    O erro que dava aqui era; após clicar em 'Iniciar', o game ficava carregando eternamente por mais de 1 minuto e fechava antes de chegar na pagina de login.
    Tente que talvez possa resolver seu problema assim como eu resolvi o meu.

    Boa sorte!

  4. #4
    Obrigado pela resposta cara.....tentei fazer aqui mas nem funcionou.....eu meio que ja imaginava que nao ia funcionar pq meus outros jogos funcionam todos de boa.... realmente eu nao sei pq que o cabal ta fazendo isso....
    mas de qualquer forma obrigado!

  5. #5
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Já vi esse problema com filtros do driver da Nvidia.

    Programas instalados e rodando em segundo plano também causam isso, as vezes aqueles malditos adwares que se instalam sozinhos!

  6. #6
    CARA!!!! Muito obrigado velho!!! Funcionou aqui!!! pultz eu ja nao sabia mais o que fazer!!! ashuaahsuashas
    desinstalei alguns programas aqui que eu nem sabia da existencia....provavelmente um desses estava dando algum conflito.....fechei tbm antes de entrar o software da minha placa de som.....nao sei qual foi o que deu certo...mas deu certo hahaha
    lembrei agora tbm que eu tive um problema parecido com o skyrim...tinha que mecher uma parada nas configuraçoes do som do computador pra ele iniciar....sei la....talvez tenha sido isso...
    Obrigado pela ajuda ae mano!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •