Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 72

Thread: Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

  1. #31
    Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
    Não vai aparecer nenhum [GM] para, pelo menos, dizer que o caso já foi enviado a Estsoft para analisar?
    Nem tem o que analisar, é simplesmente um monte de BR acessando um servidor lá no fim do mundo com um Cabal bugado como sempre, só que com mais lag. Duvido muito que uma manutenção no servidores resolva esses problemas de conexão, o jogo provavelmente vai continuar desta forma enquanto houver esse grande demanda de acesso.


    A não ser que a Est faça milagres nos servidores e rotas, quem sabe.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  2. #32
    Isso ta uma vergonha, já faz quantos dias que o jogo esta assim e ninguém faz nada?, vai manutenção entra manutenção e nada, cadê o respeito pelos jogadores que prometeram??? servidor cheio de lags, pra entrar é um parto, pra ir TG então nem se fala, mas os player que se explodam o ecoins ta entrando né, perdi uma luva mithil artesão no leilão mas de 1 mês do ticket e nada.... é pessoal independente da empresa que administra o jogo, nos brasileiros somos sempre tratados como nada... to desistindo dessa merdaaaaaa.

  3. #33
    Pior é que nem aparece a tela de login... fica dizendo que houve erro por causa do antihack e do gameguard... como pode se nunca usei programa ilegal? Parece que vou quitar do jogo também, porque nem para darem uma satisfação eles dão!

  4. #34
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    O pior é que o único GM que se comunicava com os players se retirou da empresa, e nem um foi colocado no lugar. Fórum esta servindo que? Ninguém da empresa parece ler isto aqui mais!
    Quero ver o dia que a EST vai acordar e ver que o COBR não é falido de players como o restante do mundo. Investir em um servidor que suporta mais gente pq? É o COBR!
    Por canal verde, deva ter uns 15~20 players por mapa inicial upando skill toda noite, que da em torno de 45~60 players POR CANAL, logo, 9 canais verdes, 400~540 PLAYERS... conta aproximada! Isso só de player no fantoche, fora o restante que faz DG, ta no UP, Juramento, TG, dançando AFK... é tão difícil assim enxergar a superlotação?
    Sinceramente, esse descaso de uns dias pra cá, me faz lembrar de uma época nem um pouco agradável, que levou a lixomaxx a falência.

  5. #35
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Nem tem o que analisar, é simplesmente um monte de BR acessando um servidor lá no fim do mundo com um Cabal bugado como sempre, só que com mais lag. Duvido muito que uma manutenção no servidores resolva esses problemas de conexão, o jogo provavelmente vai continuar desta forma enquanto houver esse grande demanda de acesso.


    A não ser que a Est faça milagres nos servidores e rotas, quem sabe.
    Eu to ligado, mas quando eles não sabem quando vão arrumar, a resposta padrão geralmente é essa. E dessa vez nem isso teve

  6. #36
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Rapaz, que vergonha esse serve, o serve não tem capacidade pra suportar players, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa tenho que quita nessa merda de jogo na moral, até me arrependir de ter vendido minha Ranger no AION -.-'
    Pelo menos lá o suporte é bom!

  7. #37
    falta de respeito com quem paga o salario d vcs
    nenhum GM pra responder aki naum ?

  8. #38
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Só acrescentando: Se já não bastasse tudo isso, ainda tem vários players dupando itens na AH. Espero o pronunciamento de algum GM!

  9. #39
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Eu sempre falei que boa parte dos problemas era a Est, mas poucos acreditavam!

    Em Mercúrio apareceu um extensor altíssimo desligado, agora tem 3 na AH.

    Fórum foi abandonado, Gamérica nem empresa é, é apenas um subsetor da BoaCompra, parece não existir um canal de comunicação com os players que não seja o maldito ticket.

  10. #40
    Esse Cabal ta uma bosta para logar, não abre leilão, inventário abre depois de meia hora, tem mobs bugados nas DG's que fazem você tomar DC.

    Sinceramente, esse Cabal ta uma bosta suprema! Só não jogo outro jogo por que eu gosto de Jogo miserável, mais enquanto essa lag não se resolve, vou ter que jogar outro jogo ! Phoda!

Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •