Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 8 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 72

Thread: Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

  1. #1
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29

    Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

    Não sei se já foi criado algum tópico sobre o assunto, se já, delete este e me redirecione ao outro.
    Mercúrio está impossível de jogar, quem quer jogar, só consegue de madrugada.
    O jogo demora vários minutos para logar (tanto durante a TG, quanto fora do horário dela); leilão demora uma eternidade, e muitos estão perdendo os itens; armazém bugado; e TG do bônus horrível).
    Reconheço os feitos desde que o Cabal saiu das mãos tenebrosas da Gamemaxx, mas isso não pode ser desculpa para acobertar os vários problemas ingames que estão acontecendo.
    Então, por favor, que pelo menos algum GM diga algo sobre o assunto, avise a EST, faça sinal de fumaça, envie pombo correio, etc.

  2. #2
    Dificil mesmo logar... tomei dc e desde as 17h não consigo mais logar... a cada update fica mais tenso...

  3. #3
    Da forma como está, realmente torna impossível qq player aproveitar o update. Eu mesmo estou sem conseguir logar há algumas horas depois que o char travou no leilão e foi desconectado sem mais nem menos.

    O pior de tudo é que ninguem da um sinal, se já estão pelo menos tentando arrumar os problemas ( q são muitos)


    Já mandei eticket com SS, explicações...etc.

    Vamos esperar

  4. #4
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Realmente está uma porcaria pra logar, acessar leilão e entrar tg.
    Apartir das 19 hrs vc não perde menos que 15 minutos tentando logar no cabal, isso se a pessoa tiver paciencia. A impressão que dá é que o servidor é feito pra 100 players e tem 1000 online. Sobrecarga total! Extremamente ridicula essa situação...
    Acredito tambem que não vamos ter uma resposta, já que nao tem mais CM. u.u'

  5. #5
    T-point tbem sumiu e nunca mais voltou...

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    +1

    Péssimo de jorar em horário de tg. Ontem fiquei "apenas" 15 minutos pra trocar de char e abrir o baú -.-"
    Sem contar os títulos e conquistas que ficaram invisíveis, a loja N que nunca corrigem, os T-Points... Concordo com o que o Nyltinho disse, o jogo está anos luz melhor do que era com a Gamemaxx, mas o game não sobrevive só de updates, tem que corrigir o que ja tem
    Last edited by sync07; 04-14-2014 at 07:36 AM.

  7. #7
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Complicado... coloco premio e tals e não tem como jogar... Palhaçada.

  8. #8
    Responderam meu etick

    "Olá,

    Durante este final de semana nossos servidores tiveram um problema de superlotação devido a grande quantidade de jogadores. Tal problema já foi reportado à ESTgames que esta trabalhando para soluciona-lo o mais breve possível.

    Tente conectar novamente em sua conta. Caso haja algum problema, entre em contato novamente.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.


    Mas ainda continua mesma coisa!!!

  9. #9
    Só não digo que a situação tá uma bosta porque bosta serve de adubo.

    Acabei de desistir de uma DG porque não sei se a skill saiu, se morri ou o que. Lag absurdo, e leilão que não te deixa comprar ou vender.

  10. #10
    Cara ta impossível jogar, a empresa quer lucrar? aumente a capacidade do servidor e coloque no brasil,coloque suporte presente diariamente nos canais e acabe com os hacks, muitos players voltaram e saíram fora de novo por causa desse lag, a empresa está ferrando tudo desse jeito, pq esse problema de lag é desde que mudou pra estsoft, antes do update ja tinha muito lag, agora ta horrível, ia depositar 240 reais, agora não coloco 1 centavo nesse jogo. Agora mesmo nesse exato momento ninguém consegue entrar no servidor!
    Last edited by Karion; 04-14-2014 at 03:56 PM.

Page 1 of 8 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •