Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 8 FirstFirst ... 5678 LastLast
Results 61 to 70 of 72

Thread: Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

  1. #61
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    EU não acho que estava melhor antes do que agora, acho que está praticamente a mesma coisa, opinião MINHA, alguns acham que melhorou, e outros acham que piorou... Até parece que nunca teve bugs pós update, é a coisa mais normal de acontecer!
    O fato é que grande maioria reclama do jogo em si, mas só alguns continuam reclamando da mudança de mãos como se esse fosse a raiz do problema, o que não é! (pode até ser uma ironia de quem faz, mas dada as circunstancias deixa aberta as interpretações)

    PB pérolas e 'informações privilegiadas', por exemplo a chegada de evento (o que fazia algumas comodites sumirem do leilão do dia pra noite), não estou falando que foi seu caso, mas que aconteceu!

    Shunter, EU não questiono mérito de ninguém, como disse noutro tópico admiro seu empenho! Só passei a não gostar dessa sua arrogância expressada quando tive uma duvida... MAS ok cara, cada um tem uma maneira diferente de se dar com as pessoas... O fato é que nunca concordei com a antiga politica de 'beneficiar' ingame por algo feito inforum (entenda 'beneficiar', nesse caso, como pagar por meio de itens que garantem certa vantagem ingame de maneira totalmente legalizada).

    edit:
    Cara, eu sempre ajudei a comunidade, não sei a quantas andam suas memórias, mas por mais de um ano a área de EA ficou sem Sábio no laranjinha, eu ajudava lá e na área de suporte. Foi me oferecido ser moderador na mesma época em que o Shunter e Edy entraram. E eu não aceitei, pq sou superior! #brinks, pq não tinha a intenção de dedicar mais tempo ainda pro fórum. Assim como tenho 2 artigos engavetados sobre EAs, depois de tanto tempo estão desatualizados, infelizmente. Enfim, nunca esperei nada em troca, em resumo...
    Last edited by Stryer; 04-24-2014 at 10:31 AM. Reason: adendum

  2. #62
    A tia Safira nunca me passou informação nenhuma xatiado

    No post eu fui ironico mesmo,pois pensei que algumas coisas iriam deixar de acontecer.Lembro da Safira reclamando que era a EST que demorava para resolver os problemas que aconteciam no servidor.

  3. #63
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    A tia Safira nunca me passou informação nenhuma xatiado

    No post eu fui ironico mesmo,pois pensei que algumas coisas iriam deixar de acontecer.Lembro da Safira reclamando que era a EST que demorava para resolver os problemas que aconteciam no servidor.
    Todos pensamos meu caro...

    A EST fez uma feladaputagem maior ainda no COEU... Eles simplesmente derrubaram os servidores sem aviso! O Viral estava muito puto!!! ahuahuahauh


    dica: qdo usar de ironia use uma rachitagui!!! ahuahauahuahauhuahauha

  4. #64
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Putz, o povo recebia info confidencial e eu tinha que ficar me matando traduzindo patch ate de site coreano? Pq ninguém me falou antes?

    Os eventos sempre são parecidos em todos os servidores. Investi no aprimorar é preciso de armas de mith do cabal japonês e nem veio... Se eu soubesse...

    Btw, já sei de todos os futuros itens da loja e atualizações do game e GM nenhum me passou. Só precisei ler, afinal, ler tbm é um exercício.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  5. #65
    Acho que a brincadeira do Shunter é levada muito a sério. O que entendo é o sarcasmo dele para com as pessoas "Anti-GameMaxx", que idolatravam a mudança de distribuidora e condenavam os que tinham alguma esperança na falecida, e hoje estão (quase) na mesma situação.

    Ao contrário do que o Enila vê, eu observo muitos, digo muitos, players in-game reclamando e desiludidos com a atual administração. Em momentos de estresse com os problemas do jogo, sempre aparecem coisas do tipo: "pelo menos com ela tinha isso e aquilo" ou "pelo menos com ela não tinha isto" vindo de players se referindo a antiga gerência. Independente satisfação, em qualquer situação desconfortável sempre apareceram comparações com gerações antigas - desde um update à uma "era de ouro do jogo", ou até o pessoal responsável pela diversão do todos nós.

    Bom, o assunto do tópico não é esse. Seria bom deixar de lado a piada pronta sobre quem antigamente enchia o saco da gente (ex-moderadores) contra a falecida, que agora quebram um pouco a cara com o que sonhavam. E só para constar, em minha opinião houve melhorias sim, mas mudanças não.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #66
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Nao entendi essa parte: "Ao contrário do que o Enila vê [...]"
    O fato de zoar com os ex-moderas nao significa que to contente com o jogo atualmente, bem pelo contrario.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #67
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Meu titulo voltou, posso dar GZ?
    YOLO

  8. #68
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nao entendi essa parte: "Ao contrário do que o Enila vê [...]"
    O fato de zoar com os ex-moderas nao significa que to contente com o jogo atualmente, bem pelo contrario.
    Foi em relação à isto:

    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    So vejo ex-beneficiado falando assim...
    Eu sei que é brincadeira, mas também vejo muitos jogadores in-game decepcionados com a EstSoft, que depositaram esperanças nela e estão praticamente na mesma situação da era GameMaxx, você mesmo disse sentir isso. O comentário que "só os ex-beneficiados fazem" é o reflexo da decepção dos players incluindo os próprios ex-beneficiados, e o sarcasmo é usado por ambos com mais ênfase naqueles que suportavam gente revoltada no laranja, enquanto também estavam revoltados. Já vi muita gente condenar os que acreditavam cegamente na mudança com o mesmo tipo de ironia.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  9. #69
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Como as informações vazavam e para quem vazava eu não tenho idéia, o fato é que várias vezes aconteceu de guildas inteiras saberem da data exata da implementação de eventos/loja... E eu sei pq sempre aparecia um se vangloriando por isso, além do sumiço de itens à venda dias antes do anuncio oficial...

    E eu acreditava que teríamos melhoras gerais no jogo, muito além disso, eu queria muito que acontecesse! O problema é que a frase do famoso filósofo greco-moderno de origem sul-americana que atende pela alcunha de Tiririca: Pior que tá não fica. se mostrou bastante verdadeira pra situação. Era dificil piorar, o problema é que não melhorou muito tbm...

  10. #70
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
    Não sei se já foi criado algum tópico sobre o assunto, se já, delete este e me redirecione ao outro.
    Mercúrio está impossível de jogar, quem quer jogar, só consegue de madrugada.
    O jogo demora vários minutos para logar (tanto durante a TG, quanto fora do horário dela); leilão demora uma eternidade, e muitos estão perdendo os itens; armazém bugado; e TG do bônus horrível).
    Reconheço os feitos desde que o Cabal saiu das mãos tenebrosas da Gamemaxx, mas isso não pode ser desculpa para acobertar os vários problemas ingames que estão acontecendo.
    Então, por favor, que pelo menos algum GM diga algo sobre o assunto, avise a EST, faça sinal de fumaça, envie pombo correio, etc.
    Amigo não é só em Mercúrio não, consegui atualizar pelo launcher e logar, mas agora que os títulos voltaram, o leilão não abre, não consigo pegar entrada de DG no instrutor de tundra, mó lag nas DG's e toda hora tomo DC...ta difícil de + ...


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Page 7 of 8 FirstFirst ... 5678 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •