Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 72

Thread: Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

  1. #11
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Ativei pérolas pra esse fim de semana pra nada... Parece servidor pirata... Isso pq foi só um sábado e domingo, imagina agora no feriadão...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  2. #12
    O que está super lotando o servidor são os bots e com isso acontece essa lentidão...Tem tantos em Tundra na parte dos fantasmas que eles fazem e andam em fila indiana para matar os monstros LOL.... Se tivesse 1 GM para só banir todos esses bots já ajudaria. Só 1 hora passando nos canais já ajudaria.

  3. #13
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Getlost View Post
    O que está super lotando o servidor são os bots e com isso acontece essa lentidão...Tem tantos em Tundra na parte dos fantasmas que eles fazem e andam em fila indiana para matar os monstros LOL.... Se tivesse 1 GM para só banir todos esses bots já ajudaria. Só 1 hora passando nos canais já ajudaria.
    Que isso jovem...



    Hue



    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  4. #14
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Problema resolvido onde? AHSHASHAHSHAS
    Devem ter tirado uma onda com a sua cara na resposta enviada, só pode!
    Foi 'resolvido' pois o fim de sema acabou, quero só ver no feriadão o desastre que vai ser. Eles acham que o server BR é como o COEU que precisa juntar um continente pra da metade dos players que temos aqui.
    Pena que o pessoal da Gamerica só pode informar e esperar a boa vontade do pessoal da EST.
    Quero só ver a quantidade de players que iram perder juramento nesse feriadão... tenso.

  5. #15
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Que isso jovem...



    Hue



    Eu vi um cara se 'multiplicando' em SP em Mercurio.... Cara batia em área e parecia que eram uns 4 caras... hauahuahuauhauh achei que era bug, parei, fiquei olhando e não, não era bug visual...

  6. #16
    Ha Ha!

    Eles estão criando um novo exército para dominar o mundo! Alguém já avisou para a pessoa que está distribuindo os bots que as letras do evento só caem de DG? E o carinha ainda fica anunciando no Megafone que é pronto para o evento das letras >.>''

    bots.jpg
    Last edited by Getlost; 04-15-2014 at 08:00 AM.

  7. #17
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Esse negócio dos bots está piorando porque agora com GG é fácil abrir vários clientes do Cabal no mesmo PC!

    Em Siena 2 no inicio deve estar lotado de BOTs e também os macros da vida.

  8. #18
    A solução é esperar...
    me parece que esse lag não impede os jogadores de entrar no cabal e lotar os canais...
    fazer o que?! Tá ruim mas ta bom, como dizem...
    estão logando... estão jogando... e só nós aqui reclamando...
    coisa do vício!
    e se aumentar o preço das coisas tem cara q continua!
    Só lamento para nós todos que gostamos desse jogo.
    =X

  9. #19
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Esse feriadão nem quero conversa com cabal, imagino o inferno que vai ser, oque vai acho ironia é aquele aviso que deram sobre programa ilegais, é de rir mesmo e ainda tem gente que falou que ainda não viu bot nos servidores.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  10. #20
    Ai,no meu não aparece os titulos,alguem mais ta assim?

Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •