Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast
Results 51 to 60 of 72

Thread: Jogo quase impossível de logar, e acessar várias funções!

  1. #51
    Do jeito que está no próximo uptade não serão itens que iram sumir e sim contas hueheuehhe

  2. #52
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Os jogadores do COBR estão extressados sem motivo algum,quando a EST assumir o Cabal será Mil maravilhas.
    Hordor!
    So vejo ex-beneficiado falando assim...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #53
    Deu um bug e tá baixando um Update 414 o.o''...

  4. #54

  5. #55
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    So vejo ex-beneficiado falando assim...
    Não enila,não é porque eu ganhava perolas que falo isso.

    Lembra quando foi anunciado que o servidor brasileiro iria para a Est? Mil maravilhas,mas o que aconteceu foi exatamente o contrario,Hoje não temos mais invasoes de conta(o principal motivo da reclamação) Mas temos o SR Lag,uma empresa que bane os Edits(e volta atras).Itens editados existem a rodo no servidor só cego não vê,Hack/bot? houve desde o primeiro dia da nova atualização.

    Não falo como um ex beneficiado,falo como um jogador que gasta dinheiro nesse jogo e se arrepende muito disto.você pode ser um hater do caralh. mas tambem é um jogador honesto acredito eu.

  6. #56
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Na verdade não foi 'ao contrário', acontece que nada mudou... e isso parece que deixa 'os beneficiados' putinhos, pq além de nada ter mudado perderam suas mordomias...

    Não tenho problema com lag, consigo acertar 25-30 combos como antes da mudança, o problema é nos bugs: lentidão pra troca de canal/servidor e/ou char, leilão bugado, DCs do nada... Fora isso, hack e bots é quase impossível de barrar via software (é uma escalada sem limite máximo), seria preciso continuar a conscientização pra diminuir o ciclo vicioso e tornar as práticas ilegais desvantajosas...

    Outro problema como o citado acima, foi a punição muito branda aos infratores, isso é um incentivo ao uso de programas, ações e aquisições ilegais! O cara vai pensar: """Se a unica coisa que acontece é perder os itens, que se dane, vou comprar mesmo e usar até ser pego, depois eu compro outra vez com o mesmo char na mesma conta..."""

  7. #57
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Não tenho problema com lag, consigo acertar 25-30 combos como antes da mudança, o problema é nos bugs: lentidão pra troca de canal/servidor e/ou char, leilão bugado, DCs do nada.

    mas nada mudou.
    "Ta Sertu"

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  8. #58
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Na verdade não foi 'ao contrário', acontece que nada mudou... e isso parece que deixa 'os beneficiados' putinhos, pq além de nada ter mudado perderam suas mordomias...

    Não tenho problema com lag, consigo acertar 25-30 combos como antes da mudança, o problema é nos bugs: lentidão pra troca de canal/servidor e/ou char, leilão bugado, DCs do nada... Fora isso, hack e bots é quase impossível de barrar via software (é uma escalada sem limite máximo), seria preciso continuar a conscientização pra diminuir o ciclo vicioso e tornar as práticas ilegais desvantajosas...

    Outro problema como o citado acima, foi a punição muito branda aos infratores, isso é um incentivo ao uso de programas, ações e aquisições ilegais! O cara vai pensar: """Se a unica coisa que acontece é perder os itens, que se dane, vou comprar mesmo e usar até ser pego, depois eu compro outra vez com o mesmo char na mesma conta..."""
    Stryer,pelos beneficios creio que voce fala das perolas né? OK não tenho mais(a unica que usava era a extra) continuo jogando como jogava antes,Mas se por beneficios você fala ''Edit,Itens dados ou alguma coisa a mais'' dae não sei porque nunca ganhei.

    Só coloco a minha indgnação como um jogador comum que gosta de jogar esse jogo e não tem suporte nenhum e incentivo a continuar jogando.Pago pra jogar então quero atendimento,ou isto é pedir muito?

  9. #59
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Beijo pro recalque passar longe!

    Ajudava como voluntário, ajudei como voluntário e ainda ajudo como voluntário, se um dia ganhei algo foi por mérito e sem pedir ou ir atrás, fodam-se o resto.

    Ou vai me dizer que se tu for voluntário da COPA e ganhar um ingresso da FIFA vai negar? Informações antes do público é normal pois tu está trabalhando pra eles e algumas informações são necessárias e outras acabam passando sem ser necessários apenas por estar ali.

    Só ganhei pérolas (nada mais) e as únicas que me foram úteis foram as extras que assim economizei pra fazer juramentos.

    Repetindo.

    Ajudava como voluntário, ajudei como voluntário e ainda ajudo como voluntário, se um dia ganhei algo foi por mérito e sem pedir ou ir atrás, fodam-se o resto.


    Toda hora tem um idiota falando sobre isso como se ele estivesse lá negaria né!
    Hipocrisia do inferno!

  10. #60
    E como shunter disse:

    ''Ajudava como voluntário, ajudei como voluntário e ainda ajudo como voluntário''

    Quem mais alem dele traz os patch manuais,ou vão dizer que ele ta ganhando com isso? (ele só ta colocando uns keylogger junto,mas isso é normal)

    Brinks Shunter.

    Outro cara que ajuda o pessoal é o Malefort,o povo acha que pra ajudar outra pessoa tem que ganhar algo.

Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •