Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
Cara, me desculpe, mas a sua ideia é utópica.
Sei que quer fazer algo bacana e tals querendo o melhor para o jogo, mas pensa em algumas coisas:

1º) Jogo a +/- 6 anos, esta ideia nunca funcionou;

2º) As guildas citadas não são nem 10% do jogo (e nem as unicas que compram ecoins);

3º) Onde uma guilda tem como obrigar seus players a não comprar? Como vai fiscalizar quem compra ou não?;

4º) Este fórum medíocre não é visitado por quase ninguém, a não ser, em sua maioria, pelos mesmos que frequentam o ForumCOBR;

5º) Quem não compra já faz a parte dele, o difícil é alcançar uma proporção maior.


Não é má vontade em querer ajudar, você somente está olhando de uma lado a situação.
Caso tenha outra ideia, e que realmente pareça funcionar, pode contar (pelo menos) com a semXorah.
Mas eu nunca falei em "obrigar" o pessoal não comprar ecoins. Como pode obrigar alguém a fazer algo que não é ilegal? Isso simplesmente é absurdo!
Isso nunca vai alcançar a totalidade dos players, acho que se em cada uma das guilds duas pessoas pararem de comprar ecoins, isso dá um impacto significativo nas contas de qualquer empresa. Pessoal tem que entender que após o jogo voltar ao "normal", ou seja, acabar com a lentidão, bugs (claro que sempre existirão, o jogo não é estático), duplicação de itens, etc, as pessoas vão se esquecer e voltar a sua "normalidade". Podem não saber, mas isso aqui preocupa sim a ESTSOFT.