Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 30

Thread: Falta de respeito para com os jogadores já extrapolou todas as barreiras

  1. #11
    Na minha guild são 4 pessoas que COMPRAVAM ecoin, enquanto permanecer essa putaria conosco, não vamos colocar um centavo nesse lixo de servidor.

  2. #12
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    pra colocar em pratica tem q existir um meio de comunicaçao eficiente pelo menos.
    garanto que nem 10% dos que jogam cabal entram no forum.
    segundo q tem que haver uma liderança pra passar e incentivar seu seguidores a protestarem, tipo os GM das guilds.
    e tem q deixar claro e muito bem claro as reinvidicaçoes.

    nao é dificil, mas é trabalhoso.

  3. #13
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    pra colocar em pratica tem q existir um meio de comunicaçao eficiente pelo menos.
    garanto que nem 10% dos que jogam cabal entram no forum.
    segundo q tem que haver uma liderança pra passar e incentivar seu seguidores a protestarem, tipo os GM das guilds.
    e tem q deixar claro e muito bem claro as reinvidicaçoes.

    nao é dificil, mas é trabalhoso.

    Fiquei sabendo disso aqui pelo facebook do Cabal, talvez o pessoal possa iniciar por lá. Mas envolvewr as lideranças das guilds, isso sim é fundamental. Acredito que não deve haver soimente uma liderança, mas diversos líderes. Cadê ai os GMs da Prime, Burned, BF, sX, Stop, Perfections, cadê ai o Deear? Vocês tem voz dentro do jogo galera, cabe a vcs participarem.

  4. #14
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    pra colocar em pratica tem q existir um meio de comunicaçao eficiente pelo menos.
    garanto que nem 10% dos que jogam cabal entram no forum.
    segundo q tem que haver uma liderança pra passar e incentivar seu seguidores a protestarem, tipo os GM das guilds.
    e tem q deixar claro e muito bem claro as reinvidicaçoes.

    nao é dificil, mas é trabalhoso.
    Essa camapanha do #NãoCompremEcoins começou no facebook, cara.

    Tem mídia melhor hoje em dia do que a rede social??? rsrsrs
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  5. #15
    Ae qndo acaba o premmy do cidadão, ele faz de conta q ninguem precisa saber, vai la poem os ecoins, e dps volta pra movimentação de melhoria do servidor.

  6. #16
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Ae qndo acaba o premmy do cidadão, ele faz de conta q ninguem precisa saber, vai la poem os ecoins, e dps volta pra movimentação de melhoria do servidor.
    E alguém aqui precisa pedir permissão para colocar ecoins? Acho que as pessoas que participam disso tem um pouco mais de integridade moral do que imagina. E quem disse que as pessoas que pedem melhorias para o jogo necessariamente tem que deixar de comprar ecoins? Pelo que entendi, isso foi uma das propostas, que as pessoas podem ou não seguir. Eu, por achar uma medida mais apropriada, irei seguir. Não sou puta, para deixar a Gamérica/ESTSoft enfiar a caralhada no meu ânus.

  7. #17
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Fiquei sabendo disso aqui pelo facebook do Cabal, talvez o pessoal possa iniciar por lá. Mas envolvewr as lideranças das guilds, isso sim é fundamental. Acredito que não deve haver soimente uma liderança, mas diversos líderes. Cadê ai os GMs da Prime, Burned, BF, sX, Stop, Perfections, cadê ai o Deear? Vocês tem voz dentro do jogo galera, cabe a vcs participarem.
    Eu é que não dou mais minha cara a tapa. Só corro atrás agora do que me interessa ou me diz respeito. Nunca botei cash, não to perdendo nada e se eu não tiver gostando, tem tanto servidor alternativo por aí...
    Depois que vi a EST levar todos os Gmaxx do povo e ninguém fazer absolutamente nada, povo tem é que se ferrar mesmo.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  8. #18
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Fiquei sabendo disso aqui pelo facebook do Cabal, talvez o pessoal possa iniciar por lá. Mas envolvewr as lideranças das guilds, isso sim é fundamental. Acredito que não deve haver soimente uma liderança, mas diversos líderes. Cadê ai os GMs da Prime, Burned, BF, sX, Stop, Perfections, cadê ai o Deear? Vocês tem voz dentro do jogo galera, cabe a vcs participarem.
    A Liderança da sX até pode dar um apoio moral. Mas não vamos obrigar os players da guilda a não colocar cash. Muito menos encabeçar uma campanha dessas.

    Não deu certo antes, não dará agora.

    E se não está contente com o jogo, quite. Pare de jogar. Jogue um pirata, vai caçar outra coisa pra fazer ou outro jogo para jogar.

    Quando o server voltar ao "normal" vocês vão esquecer disso tudo e voltar a jogar numa boa, pelo menos a maioria. Então a grande campanha de descontentes perderá força.

    Só reforçando, não precisa de alguém expressivo ou com grande poder para fazer algo dar certo, mas de um tolo que acredite e se esforce. Lute, quem sabe pode converter vários para sua causa, mas cuidado com o que falei. Muitos só estão indignados por causa do lag. Passando, esquecerão.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #19
    Realmente agora entendo porque isso nunca vai dar certo.

    Quem tem um dente em terra de banguelo é rei. Os mais espertos ganham e se calam, é a lei do cão.

  10. #20
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Realmente agora entendo porque isso nunca vai dar certo.

    Quem tem um dente em terra de banguelo é rei. Os mais espertos ganham e se calam, é a lei do cão.
    Cara, me desculpe, mas a sua ideia é utópica.
    Sei que quer fazer algo bacana e tals querendo o melhor para o jogo, mas pensa em algumas coisas:

    1º) Jogo a +/- 6 anos, esta ideia nunca funcionou;

    2º) As guildas citadas não são nem 10% do jogo (e nem as unicas que compram ecoins);

    3º) Onde uma guilda tem como obrigar seus players a não comprar? Como vai fiscalizar quem compra ou não?;

    4º) Este fórum medíocre não é visitado por quase ninguém, a não ser, em sua maioria, pelos mesmos que frequentam o ForumCOBR;

    5º) Quem não compra já faz a parte dele, o difícil é alcançar uma proporção maior.


    Não é má vontade em querer ajudar, você somente está olhando de uma lado a situação.
    Caso tenha outra ideia, e que realmente pareça funcionar, pode contar (pelo menos) com a semXorah.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •