Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 30

Thread: Falta de respeito para com os jogadores já extrapolou todas as barreiras

  1. #1

    Falta de respeito para com os jogadores já extrapolou todas as barreiras

    Prezados,

    Estamos convivendo há dias com miríades de problemas nos servidores, especialmente em Mercúrio. Leilão travando, impossível logar na TG, problemas com o sistema anti-hacker, problemas em baixar o cliente do Cabal, bugs com as conquistas, bugs nos calabouços, falta de respostas nos tickets, falta de suporte, servidores superlotados, etc. Esses são somente alguns dos problemas que observei nesses tempos.

    Investimos dinheiro e, especialmente, tempo nesse Game. Não é fácil observar um jogo que adoramos encaminhar-se para o descaso total. Após meses de espera para que o jogo voltasse a ser o que já foi um dia, ou seja, sinônimo de sucesso e respeito aos players, observamos o contrário... Eventos para cashers e atualizações realizadas porcamente, sem o mínimo de cuidado e responsabilidade, apenas com o propósito de "inflar" os servidores e aumentar a lucratividade das empresas envolvidas.

    Podemos fazer algo para combater essa situação?

    Acredito que sim, mas de forma desorganizada e sem uma pauta bem fundamentada seremos apenas motivo de chacota por parte das empresas que estão por trás do Cabal e até de alguns players, sei que a chance disso virar mais um tópico de flooders ou simplesmente cair no descrédito é extremamente grande, ou melhor, é potencializada em decorrência do "povo gado".

    Não sei até que ponto a ESTSOFT está a par da situação que vivenciamos, algo insustentável e que causa revolta. Também é difícil mensurar quantas pessoas são atingidas por esses problemas. Podemos iniciar algo, ou nos resignarmos com mais um espaço aberto para floods.

    Como podemos fazer algo?

    - Identificando os principais problemas com os quais convivemos na nossa experiência com o Cabal;
    - Levando ao conhecimento da ESTSOFT nossa situação;
    - Boicotando a compra de ecoins;
    - Criando um espaço para discussão de ações concretas;

    Esse último acabei de dar início...
    Last edited by Mikasa; 04-19-2014 at 06:35 PM.

  2. #2
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Cabal não é investimento, é Gastos


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  3. #3
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    - Boicotando a compra de ecoins;
    Alternativa ótima para uma grande revolução no jogo.

    Infelizmente tem players que ainda alimentão os cofres da empresa, já está mais que na hora de um "protesto" por parte de nós players de COBR.
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Alternativa ótima para uma grande revolução no jogo.

    Infelizmente tem players que ainda alimentão os cofres da empresa, já está mais que na hora de um "protesto" por parte de nós players de COBR.
    Meu dinheiro eles não irão ver um centavo mais.
    Espero que mais pessoas entendam o alcance dessa iniciativa... Jogadores que valorizam os seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois.

  5. #5
    Apoiado.

    Quer dinheiro, Gamérica? Vai arrumar os bugs corolho.

  6. #6
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Meu dinheiro eles não irão ver um centavo mais.
    Espero que mais pessoas entendam o alcance dessa iniciativa... Jogadores que valorizam os seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois.
    Cara...

    Isso foi proposto em 2010, 2011, 2012 e 2013... Funcionou? Foi apoiado?


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #7
    Que issso^^muda de canal e leva dc 1 vez ate q vai +todas e.e

  8. #8
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Cara...

    Isso foi proposto em 2010, 2011, 2012 e 2013... Funcionou? Foi apoiado?
    Entendo esse tipo de pensamento, é o esteriótipo do brasileiro comum... não discute política porque todos os políticos são corruptos, joga lixo na rua porque muitos jogam, usa o geitinho do brasileiro porque se não for assim não consegue as coisas, etc.
    Tentar mudar as coisas para melhor é atribuição de poucos, do contrário tudo estaria perfeito. Fico pensando em um jogador como você, que investe seu tempo tentando ajudar outros jogadores, como fez em diversas ocasiões, até mesmo criando tabelas para calcular isso ou aquilo, ajudando os novatos com dicas dentro da classe que joga... Não o conheço pessoalmente, já falei com você algumas vezes na TG do 16x, mas agora aparenta estar bem desestimulado com a situação do jogo, para tentar enfraquecer qualquer ação, mesmo aquelas que acredita fadadas ao fracasso. Espero nunca me resignar dessa forma.
    Last edited by Mikasa; 04-20-2014 at 03:49 PM.

  9. #9
    Acho que o Malefort não quis enfraquecer a causa, só relatou as diversas tentativas falhas da mesma ideia ao longo de toda história de revolta dos players. Eu particularmente acho que esse tipo de manifestação chamaria a atenção das empresas envolvidas, trazendo muitas mudanças. Entretanto, não é nem um pouco fácil colocá-la em prática a ponto de atingir a grande maioria dos jogadores e ainda os transformarem em adeptos da causa. Acho que a fé necessária para acontecer tal comprometimento comunitário chega a nível de um milagre, mas nada impede de você, eu, e tantos outros acreditarem e agirem por ele.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  10. #10
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Acho que o Malefort não quis enfraquecer a causa, só relatou as diversas tentativas falhas da mesma ideia ao longo de toda história de revolta dos players. Eu particularmente acho que esse tipo de manifestação chamaria a atenção das empresas envolvidas, trazendo muitas mudanças. Entretanto, não é nem um pouco fácil colocá-la em prática a ponto de atingir a grande maioria dos jogadores e ainda os transformarem em adeptos da causa. Acho que a fé necessária para acontecer tal comprometimento comunitário chega a nível de um milagre, mas nada impede de você, eu, e tantos outros acreditarem e agirem por ele.
    EdyMaster, você tem toda razão, não é uma tarefa nada fácil. Antes de mais nada, trata-se de uma tarefa de conscientização dos jogadores. Conscientização não dos problemas que vivenciamos, mas da postura de reação, de demonstração de força coletiva. Vamos tentar, vamos nos dar essa oportunidade. Você é um player influente dentro do Cabal, vamos nos ajudar, converse com os seus amigos, com sua guild, faça-os entender a importância dessa iniciativa.
    Você me fez ver que o Malefort não teve interesse em enfraquecer a iniciativa, foi apenas um questionamento, válido, sobre o que poderíamos fazer de diferente para tornar isso grandioso, e peço desculpas aqui ao Malefort pelas minhas palavras. Estamos tão condicionados a nos proteger dos outros que acabamos pecando em identificar ações legítimas. E penso que uma forma de não repetimos o insucesso de outras tentativas, e nos unindo.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •